sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 54 - I Need You - O Joe nunca vai me perdoar!


Selena: Você ficou brava por que ele me beijou ?
Miley: Claro que não né Selena. É só uma forma de falar...eu amo o Liam , Nick é só o meu amigo.
Selena: Tá bom então...
Miley: Não vai me contar??
Selena: Olha Miley , eu não quero falar nesse assunto OK? Eu to muito triste pela situação da Demi...
Miley: Tá , eu respeito. Mais você ainda vai me contar ein?
Selena: Eu conto! - ri -
Miley: Eu to tão surpresa com o que eu vi!
Selena: Nem me fale. Eu to assustada até agora.

                                                                             [...]

Joe On

Abri a porta de casa e ainda estava tudo no mesmo lugar. As pipocas que a Demi mandou eu e os meninos catarem ainda estavam na mesma vasilha em cima da mesinha de centro. O molho de pimenta ainda estava no chão. Eu ainda não acredito que já tem 1 semana que a Demi está enternada inconciente. Os medico vão parar de dar o remedio pra dormir pra ela hoje, por que ela já foi operada...

Joe: Selena! Miley! Kevin! Liam!
Selena desceu as escadas com a maior cara de sono. Se a situação não fosse triste teria rido dela.
Selena: Bom dia.
Joe: Bom dia. Cadê o povo ?
Selena: Estão dormindo.
Joe: Ainda?
Selena: Joe , são 6 da manhã. Já estamos de férias esqueceu?
Joe: Eu não estou , nem a Demi.
Selena: Ah para com isso Joe. Nós nos oferecemos pra ficar com a Demi no hospital , você é que não quis.
Joe: Eu não ia deixar ela sozinha OK?
Selena: Eu vou pro hospital. E conto pra Demi. Você fica aqui e descansa. - vai pro seu quarto. -

                                                                     [...]

Selena , depois de 1 hora foi pro hospital. Eu fui até o meu quarto e tomei um banho. Estava descendo as escadas e revi a cena da Demi rolando essa escada enorme até lá em baixo. Quando retomei a consciência , vi a Miley me chamando no pé da escada.

Miley: Joe? Está tudo bem?
Joe: An...acho que sim.
Miley: Então desce. O café já tá pronto. - desci as escadas e ela me abraaçou. - Ela vai ficar bem. Eu tenho certeza.
Joe: Eu sei...Tenho medo da reação dela. Essa hora a Selena deve estar contando tudo a ela.
Miley: A Demetria é forte. Se duvidar ela é mais forte do que todos nós juntos. Ela já superou coisas mais dificeis. Ela consegue, ela vai conseguir.
Joe: Obrigado por estarem do meu lado. Se não fosse vocês , eu não conseguiria superar isso , nem a Demi.
Miley: Ah para com isso Joe! Daqui a pouco não reclama se eu começar a me sentir um máximo! - ri - Vem , vamos tomar café.

                                                                       [...]

Selena On

Entrei no quarto da Demi , e ela já estava acordada. Seu rosto estava pálido , e com olheiras profundas. Seu cabelo estava sem brilho , num preto escuro. Ela estava olhando pela janela onde estava cheia de buquês de flores que Joe comprava pra ela todos os dias. Tinha rosas , lírios , flores do campo , lótus e outras. Ela ainda não tinha me visto então a chamei.

Selena: Demi? - ela se virou e abriu um sorriso. -
Demi: Sel! Estava com saudades de você! - meus olhos se encheram d'água -
Selena: Eu também senti saudades. Nunca mais faça isso de novo. Nunca mais! - eu a abracei com força. - Fiquei com medo de te perder , sem te pedir desculpas pelo o que eu fiz eu com o Nick! Desculpa Demi desculpa!! - agora eu chorava horrores. - Desculpa!
Demi: Sel , calma , está tudo bem ! Tudo bem ! Eu estou aqui agora não estou? Shhh...
Selena: Demi , eu preciso te contar o que aconteceu.
Demi: O que ? Está tudo bem não está?
Selena: Eu não sei como eu vou te contar sobre isso mais...
Demi: Me contar o que? Que eu to horrivel? Pois e! Eu vi pelo reflexo da bandeija de remédios da enfermeira...você não tem uma bolsinha de maquiagem ai não? - sorri -

Eu sei que não era isso que eu tinha que fazer mais , eu tinha que deixar ela feliz antes de contar que ela perdeu o bebê. Peguei minha bolsinha de maquiagem e deixei ela a paciente mais linda daquele hospital!

Demi: E então...cadê o pessoal?
Selena: Estão em casa. O Joe foi pra casa hoje de manhã, e eu vim pra te dar uma notícia, ele não conseguiria.
Demi: Sel , você está me assustando sabia?? - sorri -
Selena: Demi , quando você caiu da escada você ficou inconciente. Eu fui até a cozinha e peguei o molho de pimenta pra tentar te acordar...
Demi: Molho de pimenta? - ri - Vocês são doidos! - eu a olhei de cara feia - Ah , continua.
Selena: Só que ... você começou a sangrar. Ai te trouxemos pra cá , ainda inconciente.
Demi: Você tá querendo dizer que...?
Selena: - respira fundo - O médico nos disse que você perdeu o bebê.
Demi: Para de brincadeiras Selena! Eu já estava de quase 4 meses. A gravidez estava segura.
Selena: Amiga aquela escada é do tamanho do mundo! Até uma gravidez de 7,8 meses corre riscos.
Demi: Isso não está acontecendo, não está acontecendo! - começa a chorar -
Selena: Demi , eu sinto muito!
Demi: Não pode ser verdade! - ela chorava horrores a maquiagem que eu fiz já estava saindo - O Joe nunca vai me perdoar nunca!
Selena: Demi , ele sabe que não foi culpa sua!
Demi: Vai embora!
Selena: Como?
Demi: Vai embora! Eu quero ficar sozinha!
Selena: Mais você não pode !
Demi: Eu posso e quero! AGORA VAI EMBORA!

#Respondeendo

Amaah ! ♥♥♥: Infeliizmente a Demi perdeu o bebê siim , mais faz parte da história :) Divulgo siim , bjoos !
isαвєℓ rαмσs: Que isso floor o importante é qe vooç comentou! Sim , sim a Demi perdeu o bebê , fico com pena dela e do Joe , maiis faz parte da história , e isso é só o começo ! A Miley não ficou com raiva da Selena , foi só uma maneira de falar! Bjoos
Lara Salles - Stop and Erase: kk' que boom qe gostou do capítulo! Eu acho qe essa música é da Kelly Key.... O.o maiis isso nao veem ao caso kk' Dá pena siim , mais infeliizmente ella perdeu o baby! Já posteei bjoos *-*
Demizinhaaa *: Caalma , caalma a Miley não vai matar a Selena...pelo o menos por enquanto! Isso é só o começo , continue leendo e comentando ook? Bjoos , bjoos.
Rubia lovato jonas: Beiijo de tirar o fôlego nãão? kk' beiijos



3 comentários para o próximo bjoos *0*

9 comentários:

  1. Primeira ~
    Pensei qe ela tinha ficado com ciumes .
    Tadinha da Demi e do Joe tbm .
    posta logoo .

    ResponderExcluir
  2. Concerteza rsrsrs,coitadinha da Demi ta arrasada :( Ta lindo viu.posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  3. posta logoo!!!
    Amei...
    Coitada da Demi, saber de uma noticia assim que acordou não deve ser nada legal!!!
    E não é mesmo... Ja recebi uma notici pessima quando tinha acabado de acordar! Mas faz parte...
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Sou nova aki
    Sou fic é P.E.R.F.E.C.T
    Simplesmente amei amei amei
    *o*
    PL
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  5. http://jemitwoworldscollide.blogspot.com.br/2012/04/primeira-tag.html

    ResponderExcluir
  6. As votações começaram! A partir de junho, confira a 1ª edição de Let's celebrate!
    Apenas em jemi-thewayiloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tags pra você

    http://jemifanfic-like-i-never-loved-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coments