quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capítulo 52 - I Need You - Sai daqui Joseph.


Chegando lá não tinha ninguém na sala,na cozinha e em lugar nenhum no andar de baixo.
Joe:Fica a vontade,a casa é sua! - ele deu espaço e eu entrei. -
A casa era bem arrumada,nenhuma poeira a vista,bem cheirosa....enfim!Muito bonita.Eu entrei e joguei a bolsa em um canto do sofá.
Joe:Nunca perde a mania de sair jogando a bolsa e outros objetos e coisas por ai NE? - ele disse rindo. -
Demi:Heey! Eu tiro a bolsa ta? Pode deixar ô bobão! - eu disse indo até a bolsa mais antes que eu pudesse pegar a bolsa Joseph falou. -
Joe:Não agora que jogou deixa ai ! - ele disse pegando minha mão. - Vem,vamos pra cozinha,vou preparar alguma coisa para comermos.
Eu assenti e ele me levou até a grande,linda e equipada cozinha.Devo admitir Chelsea tinha um ótimo gosto para decoração.Passou-se meia hora e a macarronada Joseph Jonas estava pronta! Eu ajudei Joseph a colocar a mesa.Colocamos a macarronada no centro da mesa e nos servimos. Estava realmente deliciosa! Joe já tinha acabado e estava me olhando,e eu tinha acabado de acabar!
Demi:Joe,essa macarronada realmente estava uma delícia! - eu disse com um sorriso no rosto. - Bom,já vou indo,obrigada pelo maravilhoso e gostoso almoço! - eu disse me levantando mais ele segurou minha mão me fazendo sentar novamente. - Que foi?
Joe:Você acha realmente que já acabou?
Demi:Ué tem mais?
Joe:Claro que sim!
Ele se levantou e foi até uma prateleira que tinha vários vinhos.Tinha um aviso escrito que era só para ocasiões especiais,deduzi na hora que eram muito caros e com toda a certeza Chelsea tinha colocado o aviso.Joe escolheu um,pegou duas taças e colocou tudo em cima da mesa.Nos serviu e me deu uma taça.
Demi:Joe,este vinho é só para ocasiões especiais. - eu disse ainda segurando a taça. -
Joe:Mais esta é uma ocasião especial!
Demi:Mais Joe... - fui interrompida por ele. -
Joe:Você não concorda?
Demi:Talvez mas....Chelsea vai esganar nós dois.Esses vinhos que ela tem com toda a certeza são muito caros,e devem ser para ocasiões MUITO especiais! - disse como se fosse obvio. -
Joe:Mais pra mim esta é uma ocasião muito especial.Tudo com você é especial Demetria.


Ele disse a ultima frase olhando fixamente em meus olhos.Então ele foi chegando mais perto,mais perto,e perto...Já sentia sua respiração em meu rosto,ouvia seus batimentos...Eu não posso deixar ele me beijar...Quando ele estava quase encostando seus lábios nos meus,eu virei o rosto e senti ele olhando ainda na mesma direção com a face decepcionada.Eu me levantei da cadeira e fiquei de costas pra ele,de frente pra parede e batendo a ponta dos meus dedos no armário.Sim,eu estava nervosa,muito nervosa.Eu sei vocês devem estar me achando uma doida,mas....não podia! Por mais que eu quisesse tinha a Chelsea e eu.Eu depois do beijo ia sair correndo e iria direto pra casa.Entraria no meu quarto e ficaria chorando pelo o que tinha acabado de acontecer.Foi melhor eu ter desviado.Eu ouvi o barulho da cadeira indicando que ele se levantou.Senti ele olhando pra mim,ainda meio confuso com o que quase aconteceu.Como senti isso tudo? Não sei,só sei que sei.Então ele perguntou.


Joe:Por que desviou?
Demi:Não poderia acontecer.
Joe:Por que?
Demi:Por que não.
Breves frases,mais que diziam tudo.Ambos estávamos confusos e frustrados.Ficamos mais um tempo em silêncio na mesma posição.Eu continuava a bater meus dedos no armário.

 
Demi:Por que ia me beijar?
Joe:Eu não sei.
Demi:Ninguém tenta beijar alguém a toa Joseph.
Joe:Eu não sei,só sei que...só sei que ia te beijar.E...e de certa forma eu...eu...fiquei triste quando você desviou,eu...eu queria aquele beijo,mas...mas não sei o por que.


Ele dava pausas como se estivesse pensando no que ia falar e procurando palavras para dizer.


Joe:Por que desviou?
Demi:Eu não sei,foi o certo a fazer.
Joe:Por que foi o certo a fazer? - eu fiquei um bom tempo em silêncio. - Me responde Demi! Responde!
Demi:Quer saber mesmo o por que Joseph? - eu disse ainda de costas para ele. -
Joe:Eu não quero,preciso.
Demi:Ok então. - eu nessa hora batia meus dedos com mais força. - Por que depois do beijo eu iria sair correndo e iria direta pra casa.Chegaria lá e subiria pro meu quarto e enfiaria a minha cabeça no travesseiro,choraria horrores e no final me sentiria culpada pela Chelsea. - uma teimosa lágrima desceu pelo canto do meu olho. -


Nós ficamos em silêncio.Eu já havia parado de bater os meu dedos na mesa e agora apoiava minha duas mãos no armário,me apoiando para não desabar ali mesmo.


Joe:Demi,você...você ainda me ama?

 
Eu fiquei em silêncio e ele não perguntou de novo.De repente senti mãos em meus braços me virando fortemente e me botando de frente pra Joseph.Nossos olhares se encontraram e ficamos nos olhando.Ele ainda segurava o meu braço,pois sabia que,se soltasse,eu fugiria.


Joe:Demi você não me respondeu.
Demi:Não tenho nada a falar.
Joe:Eu vou perguntar de novo.Demi,você ainda me ama?
Demi:Não. - eu disse desviando os meus olhos para o chão. -
Joe:Olhe nos meus olhos e diga que não me ama. - eu continuei olhando para o chão. - Demi,por...por favor...eu preciso...eu preciso saber! - eu continuei do mesmo jeito.Ele pegou no meu rosto e me fez olhar em seus olhos. - Diga que não me ama olhando nos meus olhos.


Eu olhei para aqueles olhos lindos e não resisti,saiu assim,do nada.Eu não queria dizer,apenas...apenas saiu.


Demi:Eu sempre te amei Joseph.


Ele soltou o meu rosto.Seus olhos se iluminaram,e seu semblante mudou completamente.Eu não consegui ler a sua face,era...era inexplicável.E de repente,num movimento rápido,ele colou seus lábios nos meus.E eu “A Bobona” correspondi.Ele botou uma das mãos em meu rosto e a outra colocou em minha cintura.Eu passei minha mão em sua nuca sem parar o beijo.Um beijo calmo,com saudade e ...amor.Quando estávamos ficando sem fôlego ouvimos alguém falar.


XxX:Joseph?
E uma voz,diferente da outra disse.
XxX²: Demetria.

 
Nós rapidamente separamos o beijo e vimos Chelsea e Ashley paradas com sacolas de supermercado nas mãos ( sabem aquelas sacolas de filme americano,uma marronzinha? ).Quando viramos o rosto as sacolas de Chelsea caíram no chão e Ashley as colocou na mesa.Eu olhei pra cara do Joe e ele pra minha,e rapidamente voltamos a olhar as imãs.Chelsea ainda estava paralisada e Ashley olhava Chelsea atenta a qualquer sinal que Chelsea desse.


Chelsea:O que...o que significa isso Joseph? - Chelsea disse com os olhos lacrimejados. -
Joe:Chel,hm...deixa eu explicar!
Chelsea:Não tem nada o que explicar Joseph.
Ashley:Maninha,ta tudo bem?
Chelsea:Tá,ta sim.Eu...eu vou subir ok?
Ashley:Chel’s....
Chelsea:Me deixa.
 

Ela saiu correndo da cozinha e de lá deu pra escutar os passos furiosos e rápidos dela na escada.
 

Joe:Eu vou atrás dela.Com licença.
 
 
Ele saiu correndo da cozinha e foi atrás da Chelsea. Ashley me olhou. Eu sai da cozinha e peguei minha bolsa.


Ashley:Acho melhor ficar Dem’s.
Demi: Será? Acho melhor ir embora..
Ashley:Fica aqui.Vai ser melhor.
 

Eu tirei minha bolsa e coloquei onde estava.Eu voltei a olhar Ashley.


Ashley:Me ajuda a guardar as compras.Você aproveita e me conta o que aconteceu.Por que ficar aqui andando de um lado pro outro e ficar olhar uma pra cara da outra não vai adiantar nem melhorar nada. - ela sorriu torto. -
Demi:Tudo bem. - sorri,meio sem graça. -


Demi Off
Joe On
 
 
Eu subi as escadas correndo e fui em direção ao nosso quarto. - meu e da Chelsea. - Abri a porta e vi Chelsea sentada na cama olhando para o chão e com as mãos no cabelo.Ela estava chorando pois dava pra perceber.


Chelsea: Ashley já disse que queria ficar sozinha,sai daqui. - ela disse do mesmo jeito que estava. -
Joe:Não é a Ashley que está aqui.Sou eu,Joe.
 

Ela levantou a cabeça e me olhou com um olhar furioso.Eu cheguei mais perto e me abaixei em sua frente colocando minhas mãos em suas coxas.Ele acompanhou tudo com o olhar e agora olhava fixamente em meus olhos.
 

Joe:Por favor,deixe-me explicar.
Chelsea:Sai daqui Joseph. - ela disse,ainda olhando pra mim. -
Joe:Eu preciso falar com você Chelsea.


Ela me olhou e se levantou ficando de costas pra mim e com as mãos na cintura.Eu me levantei e a olhei.


Chelsea:Saia daqui Joseph,já pedi e não vou falar novamente.
Joe:Chelsea,olhe pra mim,deixe-me explicar!
 

Ela se virou pra mim e gritou.
 
 
Chelsea:JÁ PEDI PARA SAIR DO MEU QUARTO!
Joe:EU NÃO VOU SAIR ATÉ VOCÊ OUVIR O QUE TENHO A DIZER!
Chelsea:Ok!
 

Ela saiu e foi até o closet e eu fui atrás.Ela tirou uma mala minha da prateleira e apoiou na mesinha que havia lá.Começou a tirar roupas do closet,tirar os cabides e “tacar” na mala.



Joe:O que está fazendo Chel?
Chelsea:TIRANDO SUAS COISAS DO MEU CLOSET! - ela gritou ainda jogando minhas coisas na mala.
Joe:NÃO FAZ ISSO CHELSEA VAMOS CONVERSAR!
Chelsea:VAI CONVERSAR COM A BEIJOQUEIRA DA MÃE DO SEU FILHO!
Joe:NÃO FALA ASSIM DA DEMI CHELSEA!
Chelsea:EU FALO DELA DO JEITO QUE EU QUISER!
Joe:CHELSEA,PARA,VAMOS CONVERSAR!
Chelsea:NÃO TEMOS MAIS NADA O QUE CONVERSAR!
 

Ela já havia fechado a mala e estava descendo com ela.E eu,claro,fui atrás.


Chelsea:JOSEPH SUAS COISAS JÁ ESTÃO AQUI!
 

Ela parou no meio da sala,e agora Ashley e Demi nos olhava assustados.Eu ainda estava discutindo com a Chelsea,quando ela parou e olhou Demi.Foi até a mesinha de centro da sala e pegou uma sacolinha de loja e voltou pra onde nós estávamos.
 

Chelsea:Sabe Demetria,eu estava até começando a gostar mesmo de você,até falei isso com a Ashley. - ela olhou a irmã e voltou a fitar Demi,que ouvia tudo atentamente. - Você não interferia no meu relacionamento com Joe, mesmo com o filho,nunca falava nada e tal.
 

Todos nós estávamos espantados com o que ela estava dizendo mais ouvíamos tudo atentamente.Ela deu uma pequena pausa mais logo continuou.Ela ainda estava com a sacolinha na mão.


Chelsea:Um dia desses eu estava no shopping com a Ashley,até que nós passamos em uma lojinha para bebês e resolvemos entrar.Eu vi cada coisinha linda e lembrei do bebê de vocês. - ela sorriu. - Nós escolhemos um macacãozinho,e escolhemos uma cor que servia para ambos os sexos,já que não sabemos,e a cor dizia o que eu queria entre nós.Paz.
 
 
Ela foi até a Demi e entregou a sacolinha com muita delicadeza para Demi.
 
 
Chelsea:Espero que goste. - ela sorriu.Demi abriu a sacolinha e pegou o macacão. -
Demi:Oww Chelsea é lindo! Obrigada. - Demi sorriu. -
Chelsea: O que eu queria agora era tacar essa sacola em você Demetria. - Demi rapidamente desfez o sorriso. - Eu esperava tudo de você menos isso.
Demi:Chelsea eu...
Chelsea:Não.Fala.Nada. - ela se virou pra mim. - Vou sair,mais quando eu voltar não quero ver um fio de cabelo seu nesta casa.Tá ouvindo?
Joe:Chelsea,me escuta!
Chelsea:Ouviu Joseph?Não quero UM FIO DE CABELO SEU NESTA CASA!


Ela saiu e bateu a porta.
 

Joe:Eu vou juntar minhas coisas.
Demi:Ok,você vai lá pra casa.
Ashley:Eu vou atrás dela.E Joe,quando sair bota a chave no lugar de sempre ta?
Joe:Ok...


Respostaa...


Lara: Sim seus surtos com certeza são os melhores kk'...Estão todos bem,por enquanto [...] Amei o diva flor! kk' só vc mesmo...Tchau flor bjs bjs.


Poxa Gente! Só um comentário? Poxa...pra quem ama a historia tá bem ruizinha ne! Antes eu tinha 6 comentarios e agora abaixou pra unzinho só! Enfim espero qe gostem e pelo amor de Cristo comentem! Se não vou pensar seriamente em acabar com o blog e eu to falando sério ein? Besitos!



2 comentários:

  1. VC É LOUCA? E EU? EU COMENTO ! VC NAO PODE ACABAR..~mimi~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!
    AMEI DEMAIS O CAPITULOOO...
    VC VIU O NOVO VIDEO DA SELENA? EU AMEI ELE DEMAIS....
    FLOR SERA QUE TAVA PARA VC DAR UMA OLHADINHA NO MEU BLOG E ME DISSER COMO ELE ESTA?
    http://nelenaejemiespecial.blogspot.com/
    SE ESTA BONITO, A HISTORIA COMO ESTA, E ESSAS COISAS !
    POR FAVOR?
    AAAAAAAAAHHHHH CAPITULO MUITO MAGNIFICOOOO...
    AMEI DEMAIS... MUITO MESMO !
    Bjus flor !
    Posta logooooo Diva !..<3

    ResponderExcluir
  2. Ameei o capitulo , ta perfeito .
    Flor não faz isso com o blog , eu só vi que você tinha postado ontem só que eu não consegui ler .
    Você pode divulgar o meu blog http://myficjemi.blogspot.com/
    Entra la , lê e e me diz como ele ficou .
    Beijemi não exclui o blog .
    Ele esta perfeito .

    ResponderExcluir

Coments