sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capítulo 58 - I Need You - Onde você estava??

Selena On

Meu deus o que eu fiz?? Você deve estar achando que eu sou uma idiota né? Pois é to começando a achar que eu sou. Eu não deveria ter tratado o Nick assim,ele não merecia...Desde a morte do David ele me ajudou muito. Onde ele está agora ein? Será que ele foi pra casa? Eu preciso pedir desculpas...Eu acho que ele não vai aceitar disse coisas muito pesadas pra ele. Mias pelo o menos eu vou pedir ne? Ah a Demi vai me matar, o Nick é o protegido dela. Ah ela vai me matar de qualquer geito,vou ficar aqui mais um pouco.

Nick On

Minha vontade era de matar a Selena, eu juro que se desse eu matava aquela %$!?. Ela não tinha o direito de falar aquelas coisas, eu vou matar a Demetria! Ela não tinha o direito de contar aquela história pra Selena,não tinha! Ah eu vou resolver essa história direitinho,ô se vou! A Demetria que me aguarde! Ela que me aguarde!

Autora On

Miley,Liam,Demi,Joe e Kevin entraram pela porta quase que arrancando ela. Demetria estava morrendo de preucupação,pois não via Selena desde o recreio e pra ela, Selena era como se fosse uma irmã como Miley também era. Joe também estava preucupado,mais achava que Nick estaria bem,pois ele acreditava muito naquela história que notícia ruin chega logo. Miley estava uma pilha e Liam estava morrendo de ciumes,e Kevin só estava colocando lenha na fogueira ele adorava fazer isso. A porta se abre e Nick entra em casa.

Miley: Nicholas Jerry Jonas onde você estava??
Nick: Agora não Miley,eu to morrendo de cansaço.
Miley: Mais Nickito...?
Nick: Miley ja disse que agora não! - sobe as escadas correndo e vai pro seu quarto. -
Liam: Viu,se preucupou tanto e ele nem te deu atenção boba.
Miley: Liam,não enche! Aconteceu alguma coisa,eu sei. Vou lá em cima saber o que aconteceu.
Demi: Não. Deixa que eu vou.
Miley: Mais...- Demi vai pro quarto do Nick. - Ninguém quer me escutar hoje não é?

Os meninos se jogam no sofá e ligam a TV e começam a assitir jogo de futebol americano.

Miley: Hey vão me deixar sosinha??
Liam: Miley faz pipoca?
Kevin: Tras coca?
Miley: Vocês são uns idiotas! Eu vou pro meu quarto! - se vira. -
Liam: Mais e a pipoca?
Kevin: E a coca?
Miley: Levanta e pega,os dois! - fala,subindo as escadas. -
Liam: Mulheres...
Kevin: Quando elas querem a gente faz pipoca e traz coca,mais elas não!
Joe: Shiii esquece a Miley e vamos ver o jogo??


[...]


Demetria entra no quarto de Nicholas e o encontra deitado em sua cama.

Demi: O que aconteceu hoje Nicholas?  Nós ficamos morrendo de preucupação,a Miley quase teve um treco coitada!
Nick: Cala a boca.
Demi: O que??
Nick: Isso mesmo. Cala essa sua boca pelo o menos uma vez na vida!
Demi: Olha como você fala comigo Nicholas!!
Nick: Eu confiei em você Demetria, eu confiei!
Demi: Mais eu não contei pra ninguém!
Nick: Contou,contou. A Selena sabe da história toda, ela jogo tudo na minha cara hoje a tarde!

Demi: Nick eu...eu não contei...eu juro! Não contei,nem toquei mais nesse assunto!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    PERFEITO DIVAAA
    MUITO BOOM
    COITADA DA SEL E DO NICK
    ESTOU COM MUITA PENINHA DELES...
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    FAZ ELES NAMORAREM POR FAVOR??
    NA PRIMEIRA TEMPORADA EU FIQUEI LOUCA PRA ELES NAMORAREM..:(
    Beeijo DIVA
    E POSTA LLOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Coments