sábado, 1 de outubro de 2011

Capítulo 43-Viu ela gosta mais de mim.-

Liam:Vai se acostumando...-entra em casa e se senta-
Demi:-se levanta e olha pra porta-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
XxX:Demi,eu preciso falar com você!
Demi:Sai daqui agora!
XxX:Demi,o que eu tenho pra te dizer vai te ajudar muito!
Demi:SAI DAQUI STERLING!
Ster:Por favor Dem...
Liam:Ela já pediu pra sair!
Kevin:-fala pra Nick-Cara,eu tô boiando!
Nick:-ri-Depois te explico.
Kevin:Ok.
My:-se levanta da mesa.-Sterling vai embora,se a Demi quiser saber o que você tem pra falar com ela,ela te liga ok?
Ster:Tá.-sai-
Depois que ele saiu ficou um clima super tenso em casa.Liam voltou a se sentar na mesa,e eu olhei pra Demi.
My:Vem,vamos comer.
Demi:Não quero.
My:Vem Demi!
Demi:My eu tô sem fome...
My:Mais você tava morrendo de fome.-eu disse insistindo-
Demi:Se eu ficar com fome depois eu como algo!
My:Demi senta nessa mesa agora!
Demi:EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO!!-ela subiu correndo as escadas-
My:Nossa,ela mudou de humor completamente!
Sel:Estranho,muuito estranho.
Nick:Vamos continuar tomando o nosso café alegre e feliz?!
Dav:Seu idiota,eu não sei se vc reparou mais...esse café da manhã não é mais alegre e feliz!
Nick:Cala a boca ai cabeção!
Sel:kkkkkkk....-a Sel começou a ter uma crise de riso-
Nick:Viu ela gosta mais de mim.
Dav:De mim!
Nick:Mais ela riu da SUA cara!
Dav:Não não,ela riu da sua cara!-eles ficaram descutindo maior tempão até que...-
Selena:CALEM A BOCA!!Já chega vocês dois!Será que a gente não pode ter mais nenhum café da manhã alegre e feliz?Ou pelo o menos normal?-ela olhou pra cara dos dois e pegou o guarda napo e tacou na mesa-Pedi a minha fome!Com licença.-ela levantou da cadeira e subiu as escadas-
Liam:-o celular dele começou a tocar e ele atendeu-Oi meu amor....também estou com saudades!...olha depois falamos estou tomando café ok?Beijos....te amo...-ele desligou-
Miley:Perdi a fome!-eu praticamente joguei a o guardanapo longe e fui pro meu quarto-
Miley Off
Selena On
Aaahh o Nick é tão fofinho!Eu acho que estou gostando dele,mais eu não posso fazer isso com o David...aiin coração decide o que você quer!!
Selena Off
Demi On
Eu entrei no meu quarto,e fiquei pensando no que o Sterling queria me falar.Eu vou ligar pra ele,vai que é alguma coisa importante?!Agora eu não vou ligar não deve ser nada de importante.
#1 MÊS DEPOIS...
Aiin eu não aguento mais de tanta aflição!O que será que o Ster queria me falar naquele dia?Eu vou ligar pra ele.
#COMEÇO DA LIGAÇÃO#
Ster:Demi?
Demi:Sou eu.
Ster:Que bom que ligou!
Demi:Diz logo o que você queria me dizer!
Ster:A Chelsea que me obrigou a fazer aquilo,eu te beijei a força.Foi tudo uma armação.
Demi:Graças a Deus!Eu sabia que aquele filhote de cruzes credo tinha armado!Brigado Sterling brigado mesmo!
Ster:Que isso!Olha eu vou viajar mais antes eu passo ai e deixo uma gravação explicando tudo,ai você mostra pro Joe e assunto resolvido!
Demi:OK!Quando você vai passar aqui?
Ster:Daqui a umas meia hora,pode ser?
Demi:Claro tô te esperando!Byye!
Ster:Tchau tchau!
#FIM DA LIGAÇÃO#
AAHHH  eu nem acredito que vou ter o Joe de voltaa!!Aii eu pulei tanto que me deu enjoo!!Eu sai correndo pro banheiro e vomitei horrores!A meia hora passou voando e a campainha logo tocou.Desci as escadas correndo e fui atender a porta.
Ster:Aqui está.Dentro dessa caixinha está o gravador.
Demi:Aahh brigada Sterling!Você vai viajar pra onde?
Ster:Itália.
Demi:Nossa ein!Boa viajem!
Ster:É!Brigada!-ele saiu e eu fechei a porta e fiquei com o maior sorriso bobo-
Nick:Perdi alguma coisa?-fazendo cara de confuso-
Demi:Só que o Joe vai voltar pra mim!
Dav:Que bom Demi!
Demi:É!
Liam:Já contou para as meninas?
Demi:Não.
Sel:Ela nunca conta nada pra gente Liam.-disse descendo as escadas.-
My:Nós sempre somos as últimas a saber Liam.
Demi:Vocês estavam escutando escondidas?
Sel:Isso não importa agora.
My:O que importa é que sempre somos as últimas a saber!
Demi:Aiai que drama.
Sel:Drama nada,é sério tá.
Demi:Gente,eu tô totinha...-eu falei,minha cabeça estava girando-
My:Liam,coloca ela no sofá.
Demi:-me deitaram no sofá-Aiin que dor de cabeça!-eu disse levando as minhas mãos a cabeça-
Sel:Demi vamos pro quarto vem,My vem com a gente?
My:Vou sim.
Nós subimos as escadas e fomos pro meu quarto.Elas me deitaram na cama e ficaram me encarando.
Demi:Que foi?
Sel:Demi sua mestruação está atrasada?
Demi:Calma ai,você não estão achando que eu estou grávida neah?
My:Demi,responde!
Demi:Ela tá atrasada um mês.
Sel:Ai não!-ela botou as mãos na cabeça-My,pensa comigo,mestruação atrasada,dores de cabeça,tontura,vômitos...
My:Demi,a quanto tempo você terminou com o Joe?
Demi:Pra que vocês querem saber?
Sel:Demi eu não quero ser grossa só responde.
Demi:Hoje faz um mês.-eu falei triste-
Sel:My,será que...
My:Eu acho que sim.
Sel:Eu vou na farmácia!-ela saiu correndo do meu quarto-
Demi:Eu não acredito que vocês estão fazendo isso!Invasão de privacidade total!
My:A gente tá fazendo isso pro seu bem!
#30 MINUTOS DEPOIS....
Sel:Cheguei!Toma.
My:Demi vai fazer!
Demi:Eu não vou fazer.
Sel:Você não tem querer!Faz todos!
Demi:5?
Sel:Só pra ter certeza agora vai!
Demi:Tá.
#5 MINUTOS DEPOIS...
Demi:Pronto suas chatinhas!vocês olham ein!
My:Tá.
Sel:Agora é só esperar 15 minutos.
#15 MINUTOS DEPOIS....
My:Vem ver comigo Sel.
Sel:Ok.-ela viraram de costas pra mim e começaram a ver os resultados.Pronto.
My:Demi.-as duas viram pra mim-Você...
Demi:Eu o que gente?
Sel:-suspira-Demi você tá gravida!
Demi:C-como i-isso aconteceu?
My:Você sabe muito bem Demetria.
Demi:Eu não posso estar grávida!Não não....-eu comecei a chorar muito quando quando entra no meu quarto-
XxX:Demi,você tá grávida?
#Resposta aos comentários#
Isy Milazzo *-*:Que bom que gostou!!Não é o Joe é o Sterling...kkk beijos flor espero que goste!
Isabel Ramos:Não é o Joe é o Sterling..kk Que bom qe gosto!Beijos flor e comenta ein!
Juliandre Rocha:O.o nova seguidora pra miin!!Ainda não apareceu aqui você como seguidora não Ju!Confere ae tá?Não não é o Joe é o Sterling!Divulgo sim flor!Você não deve ter visto mais eu tenho outro blog é: http://www.jemi-thestoryofus.blogspot.com/ vai lá!Postado beijoos!
Larissa:Que bom que está gostando fico very very happy!kkk doida eeu!!Beijos flor e espero que goste!
Jemi Amor Eterno:Acerto é o Sterling!Kkk beijos flor e espero que goste! 

3 comentários:

  1. MUITO PEFEITO *-*
    POSTA LOGOOOO ***
    E AGORA É O JOE ?
    poosta logo ?
    BEIjooooos

    ResponderExcluir
  2. AHHHH EU FALEIIII
    ERA O STERLIGHT... VAI BANDO DE NEGADAAAA... EU ACERTEIII... EHH
    AHH MUITO PERFEITOOOOO...
    AHH A DEMIZINHA TA GRAVIDA... GLORIAAAAAA... Q OTIMOOOOO... AMEIIII DEMAISSSSSS... DIVINOOOOO.. UHUUUU... MELHOR DIZENDO MAGNIFICOOOO...
    A SELENA TERMINA LOGOO COM O DAVID E NAMORA LOGO O NICK... AHH AMEI A BRIGUINNHA DO NICK E DO DAV...
    AHH DEMI MOSTRA LOGOO O VIDEO PRO JOE E CONTA Q ESTAS GRAVIDA... KK'
    BJUS FLOR
    E POSTA LOOGOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Qe boom que ele contou tudo paara ela .*
    Cara ela ta gravida, ela tem que falar logo com o Joe .*
    Posta Logooo .*
    Perfeito .*

    ResponderExcluir

Coments