terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 50 2/4 - I Need You

Demi:Você vai me levar pra casa do Joe ,que eu tenho que pegar uma coisa lá que ele pediu.
Liam:Ok eu te levo,mais vamos andar rápido que eu quero ir para o hospital!
Demi:O que estamos fazendo aqui ainda?
Nós saímos correndo em direção ao carro do Liam.Quando ele abriu a porta,eu praticamente me joguei lá dentro.Liam quando entrou brigou comigo.
Liam:Demi,vai com calma,você está esperando um filho lembra? - ele disse colocando o cinto de segurança e ligando o carro. - Coitado,antes de nascer já está apanhando da mãe. - ele disse finalmente dando a partida no carro indo em direção e casa de Joe. -
Demi:Que isso Liam,ele sabe que é pra ajudar o Tio Nick NE bebê? - eu disse olhando para a minha barriga e a acariciando - Anda Liam mais rápido homem!
Liam:Demi,calma.O permitido nessa pista é de 60 Km/h ! Vamos ser multados se eu ultrapassar o limite.
Demi:Ok.

E o caminho todo foi assim eu brigando com ele pra ele acelerar.Nós paramos na portaria de um condomínio grande e luxuoso.Esse com certeza devia ser o condomínio da Chelsea,onde Joe morava.

Guarda: Pois não?
Liam: É...meu nome é Liam,sou amigo do casal que mora neste condomínio. - ele disse abaixando o vidro do motorista. -
Guarda:Nome por favor. - o guarda disse com a maior paciência do mundo. -
Liam:Liam, e esta é a Demetria.
Guarda:Sinto muito mais ela não está na lista. - nossa nesse condomínio tem que ter lista? -
Liam:Oh sim,Joe com certeza esqueceu de colocar o nome dela na lista.Ela é minha nova namorada sabe como é NE! Eu vim apresenta-La ao casal.
Guarda:Oh sim. - ele foi até a uma cabine minúscula e abriu os portões. -
Liam:Seu guarda,sabe me enformar se meu amigo Joe está em casa?
Guarda:Não senhor,só a dona Chelsea e sua irmã Ashley.
Liam:Ok,muito obrigada seu guarda.
Guarda:Não tem de que!

Liam deu partida no seu carro e nós entramos naquele condomínio luxuoso.Todas as casas eram mansões diferente do meu condomínio que tinham casas menores.Tinham carrões luxuosos parados nas garagens de todas as casas. Até que no final de uma rua Liam parou o carro,e tirou o cinto de segurança.Deduzi que já tínhamos chegado.

Liam:Chegamos,pode descer.
Demi:Ok. - eu desci do carro e ele também. - É esta casa?
Liam:Sim.Bonita não? - disse ele admirando a casa junto comigo. -
Demi:Sim,sim! - eu disse concordando com ele a casa realmente era muito bonita. - Liam caminhou até a porta e tocou a campainha.A Ashley atendeu.
Ashley:Oi gostosão! Sentiu minha falta foi?
Liam:Por favor Ashley não me chama de gostosão.E eu vim acompanhando a Demi. - ele disse me puxando para que ela pudesse me ver. - Viu?
Ashley:Hello Demi! - ela disse com um lindo sorriso no rosto,e não parecia um sorriso falso como o da irmã - Como está?
Demi:Oi! Estou bem. - eu disse também com sorriso no rosto -
Ashley:Entrem! - ela disse dando-nos espaço para entrarmos.Nós entramos e ficamos parados na sua frente. - Então o que os trazem aqui?
Demi:É....vamos ser rápidos,só viemos buscar uns documentos que o Joe pediu. - ela percebeu a minha aflição em estar naquela casa. -
Ashley: Demi,pode ficar tranqüila.Minha irmã não está em casa,ela saiu agorinha para o supermercado.
Liam:Demi,vamos apressar essa conversa por que o Joe está nos esperando no hospital! - ele disse em tom de reprovação -
Demi:Oh sim! É...Ashley onde fica o closet?
Ashley:Vem que eu os levo.
Elas nos levou até o closet e eu logo achei o que procurava.Os documentos que Joe pediu.
Ashley:Pra que precisa desses documentos? - ela disse,com ar de preucupação e curiosidade. -
Demi:É foi assim... - eu expliquei tudo a ela e Liam estava quase morrendo ao meu lado - Por isso Joe pediu para que eu viesse aqui e buscasse esses documentos.
Ashley:Oh.Meu.Deus! Eu preciso contar pra minha irmã! - ela disse já pegando o celular mais eu fui rápida e o peguei da sua mão. - Me dê o celular Demi! Por que pegou da minha mão.
Demi:Joe pediu que eu não contasse a ela.Ele disse que ela é muito frágil e poderia se abalar com uma notícia dessas,ele disse que contaria quando desse,ele próprio. - menti,no fundo,sabia que Joe não queria a presença dela no hospital,pelo o menos não agora. -
Ashley:É ele tem razão.Chelsea é muito frágil em relação a essas coisas.Bem,não conto nada,agora vão ele devem estar precisando de vocês!

Eu agradeci e eu e Liam saímos em disparada para o hospital,no caminho,eu comecei a conversar com o Liam.

Demi:O que foi aquilo na casa da Chelsea?
Liam: Não sei. - ele disse com a expressão confusa. - Eu realmente não entendi a atitude dela conosco.
Demi:É mesmo,muito estranha! - eu disse parando com a conversa.Liam me irritou,estávamos novamente da pista dos 60 Km/h - Que droga Liam pisa nesse acelerador! -
Liam:Não posso Demi,vou ser multado!
Demi:Eu pago a multa agora pisa nesse acelerador! - eu disse já muito nervosa -
Liam:Mais vão ME multar! Olha quem ta dirigindo sua anta! E ainda vão tirar a minha carteira por dirigir em alta velocidade!
Demi:Eu dirijo Liam... - eu disse tentando me controlar. -
Liam:Mais Demi,esse carro é meu.
Demi:Liam,para no acostamento.
Liam:Não daqui você não me tira!
Demi:Liam,Joe está nos esperando no hospital precisando dos documentos!
Liam:Ele espera mais um pouco!
Demi:Se você não parar nesse acostamento eu me jogo do carro em movimento!
Liam:Você mataria seu filho!
Demi:Ele vai agüentar,pois ele é filho de Demetria Lovato and Joe Jonas amor! Agora para esse carro Liam!
Liam:Você não é maluca!
Demi:Ok. - eu disse abrindo a porta do carro e colocando um pé pra fora. - Byye Liam! Não esquece de chamar a ambulância ta? - eu não ia me jogar,obvio!Não queria matar o meu filho!Ele vai parar o carro daqui....3 segundos...2...
Liam:Demiii! Parei o carro parei! - ele falou e eu logo voltei pra dentro do carro e fechei a porta. - Pronto já parei no acostamento como pediu...e agora o que você quer?

Um comentário:

Coments