segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capítulo 60 - I Need You - Você não sabe nada sobre mim -

#Selena On

Selena: Kevin , fica quieto. E Demi eu não tenho nada pra dizer.
Demi: Claro que você tem! Você usou o segredo do Nicholas contra ele.
Kevin: Que segredo é esse?
Joe: Também to afim de saber!
Liam: E pra mim...ah pra mim tanto faz!
Demi: Joe , faz um favor , leva seu irmão e seu amigo pra cozinha , pra fazer alguma coisa que preste.
Kevin: Tipo o que? Comida?
Selena: O que se faz na cozinha Kevin??
Liam: Várias coisas. Colocar fogo na casa por exemplo.
Miley: Nem tentem fazer isso vocês 3!
Demi: Anda , vai.

#Selena Off

#Na cozinha...

Kevin: E ai galera? To com fome pow.
Joe: Dois. - olham pro Liam -
Liam: Que foi? Eu so sei fazer omelete.
Kevin: E você Joe? Eu não sei fazer nada.
Joe: Eu so sei fazer miojo. A Demi me ensinou , ela disse que eu precisava fazer alguma coisa que preste nessa minha vida insignificante.
Liam: Essa patroa sua ein !
Joe: Nem me fale. - eles começam a fazer a janta. -
Kevin: Estranho...tá um silêncio...Eu sei que eu vo escutar a conversa delas.
Joe: E eu também.
Liam: Nem preciso dizer nada.

#Selena On

Demi: Vai me dizer por que usou o segredo?
Seleña: Eu não usei não! Foi um acesso de fúria Demetria , saiu assim , sem pensar.
Demi: É , você faz as coisas sem pensar depois sobra pra mim!
Selena: Como assim?
Demi: O Nicholas tá lá em cima furioso comigo! Ele tá achando que eu que contei pra você o segredo.
Miley: Hey girls , eu também era pra estar nessa discussão sim? Ele também é meu amigo.
Selena: Você não sabe sobre o que estamos falando Miley.
Miley: Exatamente. E vocês vão me contar e vai ser agora.
Demi: Eu não posso contar. Nicholas me proibiu.
Selena: Se eu te contar alguém aqui arranca a minha cabeça.

                                                                         [...]

Demi: Já passou meia hora e você não disse nada.
Selena: Simples. Não tenho nada a dizer.
Demi: Ah tem sim! Você não devia ter usado aquele segredo Selena , nunca!
Selena: Eu usei pra me defender! Qualquer um no meu lugar faria o mesmo.
Demi: Pra se defender? Não acredito nisso. - da um sorriso falso -
Selena: Extamente!
Demi: Se defender de um menino que te ama? Essa é boa. Primeira vez que eu escuto isso.
Selena: Você não sabe como foi a briga. Tudo por causa de um segredo idiota!
Demi: Não é idiota! É um segredo sobre a vida dele, e ele é forte em relação a isso, duvido que você teria metada da força dele pra enfrentar.
Selena: Você não sabe nada sobre mim Demetria!
Demi: Não sei mesmo , essa , essa não é a Selena que eu conheço. A minha amiga tem caráter , e nunca usaria um segredo sobre a vida de alguém contra essa pessoa.
Selena: Vocês não conseguem aceitar que eu mudei!
Demi: Claro!
Miley: Hey , dá pra contar que segredo é esse??
XxX: Pode deixar Demi , eu conto. Eu sou adotado Miley. Não sou filho de Denise e Paul. Não sou irmão de Kevin e Joe.

#Selena Off

Kevin: Como ele descobriu?? Você não contou pra ele contou?
Joe: Claro que não! Por mim ele nunca descobriria.
Kevin: Então alguém contou.
Joe: Se a mãe tivesse contado , ele teria dito pra gente. Eu acho que nem ela sabe que ele sabe.
Liam: Então é verdade? 

Liam se desiquilibra e cai por cima do Kevin que cai em cima do Joe. Resultado: Todos os tres no chão.

#Selena On

Miley: Como assim adotado??
Nick: Precisa explicar Miley?! - escutam barulho na porta da cozinha e Demi grita -
Demi: JOSEPH ADAM JONAS!
Joe: Amoooor!

Um comentário:

  1. FLOOOOOOR...
    QUANDO VI Q TU POSTOU, FIQUEI PULANDO DE ALEGRIIIA...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    SELENA NEM EU ESTOU TE RECONHECENDOOO..
    NOSSA ELA ESTA MUITOOO MAL VEY..
    TO ODIANDO ELA...


    IMPOSSSIVEEEEEEEEEEEELLLLL.. EU AMOOOO ELAAA!!
    MAS ELA PODIA SER MAIS LEGAL COM O NICK.. AFOS lixa*
    AMEEI O CAPITULOOO.. MUITO MESMOOOO
    ESTA MUITOO DIVOOO..
    QUERO LOGOO NELENA... MIMI'
    BEEIJO AMORE
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO
    P.S. FUI A PRIMEIRAAAA
    LALALALA
    ~joga cabelo~

    ResponderExcluir

Coments