quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 61 - I Need You - Você está me assustando

#Nicholas On
Eu não aguentava mais ficar naquele meu quarto , olhando para as paredes pensando na minha vida e em tudo que a Selena tinha me dito. Na hora eu estava com muita raiva dela , mais , com o passar das horas a raiva sumiu. Como num passe de mágica. Nossa , que gay essa frase! Se Joe tivesse me ouvido falar nisso seria zoado até o ano que vem! Eu amo aquela menina não adianta , e isso me empede de ficar com raiva dela. Eu me levantei e resolvi ir ao banheiro lavar o meu rosto pra tentar tirar a Selena da minha cabeça , coisa que eu acho que não ia funcionar , mais a esperança é a ultima que morre. Estava voltando para o meu quarto e do corredor ouvi a Demi gritando com os meninos pra eles catarem a pipoca do sofá. Minha cunhada é doida...Ai depois , escutei a Miley falando que a Selena chegou e a partir daí , resolvi ficar escutando a conversa delas. Na hora que a Miley perguntou qual era o segredo , eu resolvi aparecer. Assim que disse que era adotado escutei um barulho na porta da cozinha e vi 3 seres caidos um por cima do outro com a maior cara de espantados e o olhar de Demi furioso gritando o nome do Joe.
Joe: Oii Amoor!
Demi: Oii amor?? É só isso que você me diz?? Vocês 3 - dá enfase do 3 - estavam escutando atrás da porta??
Kevin: Não é isso exatamente...
Miley: Claro que é !
Liam: Não , não ! A cozinha não tem porta , então , não estávamos escutando atrás da porta.
Miley: Liam você me entendeu!
Joe: Não , não te entendemos!
Demi: Joseph fica quieto , nós temos muuuitas coisas pra conversar hoje.
Miley: Nós também Liam!
Selena: OK , se tem coisas pra conversarem eu vou subindo. Eu necessito de um banho...

Demi: Nananinanão! A senhorita vai subir comigo pro meu quarto pra nós conversarmos.

Selena: Mais você não disse que iria conversar com o Joe??

Demi: Ah o Joe pode esperar.

Joe: Ôh concerteza eu posso esperar , eu posso esperar o tempo que for preciso!

Selena: Não , não...não quero atrapalhar a conversa de vocês dois.

Demi: Você já atrapalhou muito as coisas aqui nessa casa.
                                                                           [...]
#Selena On

Estava sentada na cama da Demi com ela na minha frente.

Selena: E ai ? Ainda tenho que tomar banho , eu to fedendo.

Demi: Está mesmo. Mais enfim , quero saber como você descobriu o segredo do Nicholas ?

Selena: Tá , tá. Eu tava muito entediada no meu quarto e como eu sabia que os meninos tinham saido pra comprar pizzas, eu resolvi ir no seu quarto pra conversar. Quando cheguei na porta , ela estava entre aberta e eu vi que o Nick estava conversando com você. Eu juro que eu ia voltar pro meu quarto mais ai eu escutei ...

#Flashback#

Nick: ...ele me odeia Demi

Demi: Não ele não te odeia , da onde você tirou isso? Seu pai te ama , como ama seus irmãos.

Nick: Eu sou diferente dos meus irmãos.

Demi: Claro que é. Isso ta na cara! - ri -

Nick: Está? - com medo de que Demi saiba de algo. - Mesmo?

Demi: Claro né. Kevin é um palhaço e sem noção,Joe...bem ele é o Joe e você Nick...É inteligente e tem cabeça no lugar. Vocês são totalmente diferente.

Nick: Não é desse geito que eu to falando. - suspira. - Mais eu concordo com isso. - ri -

Demi: Então de que geito é?

Nick: Demi , meus irmãos não sabem que eu sei disso , nem meus pais. Só você sabe e não pode contar isso pra ninguém. É um segredo. Antes era só meu , agora é nosso.

Demi: Nick...você tá me assustando.

Nick: Demi eu... - respira fundo - Demi eu sou adotado. Eu não sou filho da Denise e do Paul , não sou irmão do Kevin e do Joe.

#FlashBack#

Demi: Cara , que mania é essa que envadiu essa casa? Vai todo mundo ficar ouvindo atrás da porta agora? E o que você tem a dizer sobre isso mocinha?

Selena: Posso terminar? - Demi faz que sim com a cabeça. - Quando eu ouvi que Nicholas era adotado , eu fiquei muito assustada e voltei pro meu quarto pra processar aquilo tudo. E jurei que nunca falaria sobre isso com o Nick e nem com você. Mais ai eu me estressei com o Nicholas e acabei falando coisas que não devia...E agora tá quase todo mundo chateado comigo , e Nick está mal por minha causa. Satisfeita?

Demi: Quase. Você vai descer e vai pedir desculpa pro Nicholas e dizer que não era a sua intenção.

Selena: Ele não vai me desculpar...Nunca.

Demi: Pelo o menos tenta.

Selena: Tá bom. - suspira - Mais me dá um abraço ?? - sorri -

Demi: Awn é claro. - sorri - Mais primeiro você vai tomar um banho. Já disse que seu cabelo tá com grama?

Selena: Ok , então depois a gente se fala.

Eu me levantei e quando abri a porta um ser humano , pra não dizer outra coisa , caiu no chão e olhou pro meu rosto.

Selena: Miley?? - disse , espantada. Nem arrisquei olhar pra trás pra ver a cara da Demi -

Miley: Hey girls! Como estão? - sorri - Er eu tropecei aqui na soleira da porta ai...

Demi: Não vem com essa de que tropeçou dona Miley! Tá todo mundo ouvindo atrás da porta?

Selena: Bem , eu vou no banheiro tomar um banho. Já que só a Demi tem banheiro.

Demi: Os donos das casas tem o priviléigio , Bem.

Selena: By girls. - sai -

#Demi On

Miley: E eu vou pra sala. Vai começar Pretty Little Liars.

Demi: Antes a senhora vai me explicar por que estava escutando atrás da porta.

Miley: Eu queria saber que historia é essa de adoção.

Demi: - ri - Vem , vamos descer. Temos que fazer o jantar.

Miley: Os meninos tavam comendo Miojo com Omelete.

Demi: Não eu prefiro um macarrão a puttanesca.

Miley: Desde quando sabe conzinhar assim Demetria?

Demi: Ixi , eu não sou só um rostinho bonito. - meche no cabelo -

Miley: Rostinho bonito? Onde ?? - finge que está procurando algo. -

Demi: Ah muito engraçadinha você.

Miley: Nós vamos descer ou não?

Demi: Claro!

Eu e Miley estávamos descendo as escadas quando eu escuto uma frase maldita.

XxX: Então é isso meninos. Eu ganhei uma bolça pra cursar o terceiro ano em uma escola na Inglaterra. E eu decidi ir. E depois eu conto pra Demi e pra Miley.

Miley: Nicholas!

Demi: Por que...

Não deu tempo de dizer nada. Eu fui descer mais um degrau da escadas e tropecei no meu próprio pé. Não sei como eu fiz isso mais , a Miley não conseguiu me segurar e eu desci as escadas rolando. Depois do Joe perguntar se eu tava bem , eu não me lembro de mais nada

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH, ta perfeito demais, posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. O.O CHOQUEI!
    Por favor, posta mais um hoje, pode ser mini, mais posta pleease!
    Estou curiosa, ah, nova seguidora õ/
    Amei o Blog, Posta Logo!

    Beijos da Clara <3

    ResponderExcluir
  3. CAPITULOO DIVOOOOO..
    COMO TODOS NÉ??
    FLOOOOR.. VC SABE Q QUERO LOGO NELENA JUNTOS NÉ??
    EU VOOU PIRAAAAR...
    O.o
    AMEEI O CAPITULOOO
    AINDA BEEM Q A SEL JA EXPLICOU E VAI PEDIR DESCULPAS PARA O NICK...
    AFOOOS.. NICK E SELENA NEM SÃO AMIGOOOS..
    MIMI'
    PERFECT O CAPITULOOO.. MUITOOO MESMOOO
    BEEIJO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO esse povo é muito curioso viu,fica tudo escutando atrás da porta.OMG séra que a Demi ta bem ?,esses meninos são uns folgados não sabem fazer nada U.u mas eu amo eles *-* ta incrivel posta logo por favor

    ResponderExcluir

Coments