domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 50 - ULTIMO!! 1/4

 Hello mis amores! É eu fiquei bastante tempo sem postar é que eu estou com zero de criatividade.Vocês leram capítulo 50 último,vocês devem estar pensando que leram ou eu que coloquei errado.Mais as duas alternativas estão completamente erradas.É que no capítulo 49 eu esqueci de avisar que  a temporada acabava no capítulo 50 ( oops ) Mais enfim,estou avisando agora e é isso que importa ! Kkkk agora vamos ao capítulo que vai ser grande,grande,grande.


Capítulo 50

XxX:Selena?
Sel:Joe,me ajuda liga pra ambulância agora!
Demi:Sel... o que aconteceu?
Sel:Se eu conseguir eu te explico depois ok?
Demi:Tá.Anda não meche no Nick,lembra nós não podemos mecher no corpo.
Sel:Como assim o corpo?O Nick ainda está ali Demi! Ele não morreu e nem vai! Tá ouvindo? Ele não vai morrer! - eu disse com várias lágrimas descendo pelo meu rosto.Demi estava com vontade de chorar,eu sei que estava,mais estava sendo forte por mim e pelo Joe,que nesse momento estava ligando para a ambulância. -
Demi:Calma minha linda,vai ficar tudo bem tá? - ela me abraçou e ficou alisando os meus cabelos. -

Isso tudo parecia um pesadelo.Eu devia ter ficado quieta e continuado com o David,e isso com certeza nunca teria acontecido.O Nick estaria bem,o David também.Tudo estaria no seu devido lugar.Mais não sempre a Selena ( eu ) venho e acabo com a vida e com a felicidade de todos.Nick agora estava caido no chão,inconciente.Seu coração batia bem fraco,e quem sabe ele estava a beira da morte.Tudo por minha e absoluta culpa.Por que senhor?Por que me colocou nesse mundo pra sofrer e fazer os outros sofrerem?Eu não merecia isso meu Deus.Nem as pessoas que me rodeiam merecem isso.Eu deveria ter ficado trancada no meu quarto,e quem sabe assim não faria mal a ninguém.Demi estava abraçada comigo chorando e alisando os meus cabelos.Joe estava esperando a ambulância chegar para salvar o Nick.Estávamos todos em silêncio até que eu lembrei da pessoa que causou tudo isso.David.David Henrie.

Sel:Demi,estamos esquecendo do David.
Demi:Joe já chamou a ambulência pra ele também linda,fica calma ta?
Sel:Uhum. - eu a abracei ainda mais forte quando eu senti alguém chegar perto de nós duas. -

Era um homem.Ele aparentava ter uns...45,50 anos.Tinha o cabelo grisalho,usava um terno social.Ele estava com uma expressao preucupada e olhava fixamente pro Nick,devia estar assustado com essa situação na porta de uma escola.Ele estava totalmente destraido olhando o Nick desmaiado no chão.A Demi acabou de perceber a presença dele,e me soltou.Deve ser por que ela vai falar com ele agora.

Demi:Eeer...deseja alguma coisa senhor?
Homem:Eer,não.Deixe-me te explicar.
Demi:Sim pode falar.
Homem:Prazer me chama Charlie Smith e sou marido da diretora desta escola.
Demi:Oh sim.Prazer sou Demetria,Selena,Joe,e o que está caido no chão é o Nick.O que deseja?
Charlie:Eu estava vindo com o meu carro quando eu me deparei com um acidente.Vocês conhecem aquele rapaz que a ambulância esta socorrendo?
Demi:S...

Quando Demi ia falar chegou mais uma ambulância que provavelmente irá socorrer o Nick.Eles já haviam atendido ele e o colocado na ambulância.David já estava a caminho do hospital.Um paramédico chegou perto de nós duas e do Senhor Smith.

Paramédico:Eer...quem vai acompanhar o paciente até o Hospital Central?
Joe: - tinha acabado de chegar perto de nós - Quantas pessoas são permitidas?
Paramédico: Duas.
Demi:Joe,vai você com a Selena.
Joe:Tá. - ele saiu seguindo o Paramédico mais parece que se lembrou de algo. - Demi faz um favor pra mim?
Demi:Eer...claro Joe,pode falar.
Joe:Vai até a minha casa.Vá no quarto da minha mãe,no fundo do closet dela tem tipo um armarinho pequeno,abra-o e procure uma caixa que tem dentro dele que está escrito documentos.Lá dentro tem uma pasta escrito Nicholas Jonas.Pegue-a e leve para o hospital.
Demi:OK,mais Joe,você não vai precisar dos seus documentos também?
Joe:Não sei,mais o esencial eu tenho comigo.Qualquer coisa eu volto em casa e pego o que falta ta?
Demi:Tá bom.Eu vou avisar aos outros e a diretora.Agora vai logo por que o sinal vai bater daqui a dois minutos e vai fica aquela confusão.
Joe:OK.Fica bem tá. - ele beijou a minha testa e se foi -

Eu peguei a minha bolsa que estava caida no chão e fui atrás dos outros pra contar sobre a tragédia.Eu encontrei a Miley saindo da sala junto com o Liam de mãos dadas.Eu cheguei com a maior cara de espanto e logo Miley disse.

My:O que aconteceu Demi?
Demi:Nick e David brigaram,David deu uma paulada na cabeça do Nick que caiu desmaiado,David fugiu e acabou sendo atropelado por um caminhão.Os dois já foram pro hospital junto com a Selena e o Joe.
Liam:Meu.Deus.
My:O que nós ainda estamos fazendo aqui?
Liam:Vamos pro hospital! - eles já iam saindo quando eu os chamei -
Demi: Calma,nem terminei de falar.
Liley:Fala.
Demi:My,faz um favor.Passa lá em casa e pega uma muda de roupa pra Selena,ela com certeza tem que trocar a roupa do colegio.
My:Mais e pra você?
Demi:Depois eu resolvo.Pode ir.
My:Tá. - ela deu um selinho rápido no Liam e saiu correndo ahh esqueci de uma coisa. -
Demi:MILEEEY!
My:OIII - ela voltou correndo pra perto da gente. - Fal...fala. - disse ela sem ar -
Demi:Demência pega a chave do meu carro,e ah pega uma malinha do Nick que ficou lá em casa,pega o pijama dele,e umas cuecas tá?
My:Tá tô indo. - ela saiu correndo igual a primeira vez -
Liam:E eu vou pro hospital.
Demi:Não.
Liam:O que eu faço então?

Um comentário:

Coments