segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Avisooo

  Pessoas lindas do meu coração!!
Eu só queria aviar que eu fiz outro blog *__*
Eu estava com uma ideia mara de uma fic,e como essa ( I Need You ) vai demorar pra acabar,e como vcs dizem que eu escrevo bem...aahh eu ia esquecer a história e resolvi criar um blog pra postar elaa!!
Bom eu já postei a sinopse e os personagens,se não gostarem avisem aqui no comentário,se gostaram,aahh avisa aqui também que eu começo a postar os capítulos lá ok?
 A URL é essa: http://www.jemi-thestoryofus.blogspot.com/
Meninas,se essa url não entrar vcs me avisem que eu devo ter digitado errado *__*

                        Beijos pessoas lindas tchaau!

                                                            Poor:Vivi Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments