segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Avisso leiam importantee!!!

Oii meus amorees!!
Olha,eu só vim avisar que,como eu tenho dois blogs eu tenho que dividir a minha criatividade...e não excluir nenhum dos dois!!Então eu pensei de um dia eu posto aqui e no outro dia eu posto no The Story Of Us (hoje por exemplo eu vo postar no The Story Of Us e amanha eu posto nesse).Os capítulos estão ruins por causa disso e eu quero dar o melhor a vocês.Se concordarem comentem esse aviso,se não...vão ter que aguentar os capítulos menores e ruins...

Aaah já ia esquecendo,A-M-O os comentários de vocês quase tenho um infarto do coração!!Isy,Larissa e Larii Lovato muuuitooo obrigada meesmooo!!

Tenho mais 3 seguidoras "Fanatica pela Demi!!",http://www.jemiamoreterno.blogspot.com/" e Isabel Ramos mais NENHUMA delas comenta *__*!!Então por favor se uma das tres estiverem lendo isso,POR FAVOR comentem!!!

                                                                      Beijos,beijinhos e beijocas da vivi..
                                                                                                     Vivi Godoy

3 comentários:

  1. Ok né...
    Aceitar então assim mesmo...
    Pelo menos vc naum vai desativar...
    Ehh posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. claro pelo menos eu aceito mas ve se posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Claro ,
    Pelo menos não vai desativar .
    Mas posta logooooooo .
    Bjos .

    ResponderExcluir

Coments