terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 41-NINGUÉM SAI DESSA CASA!

Joe:Oi maninho!-se abraçam-
Kevin:E você é a Demi!Bem que o Joe disse que você é linda!
Chel:Desculpa te decepcionar mais,eu sou a Chelsea a atual namorada do Joe.
Kevin:OMD desculpa mesmo!
Chel:Nada!Prazer!-estende a mão e Kevin aperta-
Kevin:O prazer é todo meu mais...eu pedi que a Demi viesse.
Joe:Kevin!-falei com ar de reprovação.
Chel:Tudo bem Joe,é que a Demetria falou pra eu vir no lugar dela,eu concordo pois quem é a namorada do Joe sou eu.
Joe:Pois é.
Kevin:Mais uma vez desculpa!Mais Joe me conta como é a Demi!
Joe:Kevin...
Chel:Pode falar com ele como é a Demetria!
Joe:Tem certeza?
Chel:Claro que sim...quero ver o meu cunhadinho feliz não é?
Kevin:Claro que quer!Vai Joe me fala logo!
Joe:A Demi é...
 
E eu fui o caminho todo falando da Demi para o Kevin.A Chel tentava mostrar que estava bem com  situação,mas eu vi que ela não estava nem um pouco feliz,coitadinha dela....Eu entrei no carro,Kevin foi no banco do carona e a Chel foi atrás.Quando chegamos em casa...
 
Joe Off
Demi On
 
Nós estávamos na sala,eu,Miley,Nick,David e Selena,vendo televisão.Eu estava sentada com a My em um sofá e Nick,Selena e David no outro.Derrepente o Nick começou a rir.
 
Demi:Que foi Nick?
Nick:Kkk...eu...kkk...quero só ver...kkk...como está...kkk...aquele aeroporto kkk!!
My:Nick,o que você fez?
Nick:Nada não.-ele prendeu o riso-
Dav:Ele deve ter beijado alguem a força.-ele disse,sério-
Sel:David,quantas vezes eu tenho que dizer pra você esquecer essa história?
Dav:E quantas vezes eu tengo que dizer que eu nunca vou esquecer essa história?
Sel:Idiota.
Dav:Que você ama....-se beijam-
My:Podem parar se não eu vou vomitar...
Demi:Gente foco!!-eu voltei a olhar pro Nick-Pode ir falando Nicholas.
Nick:Ok,ok...eu disse pro Kevin não parar de falar de você.
Demi:Co-como assim Nicholas?-eu disse já nervosa-
Nick:Demisinha minha ex-futura cunhadinha deixa de ser burrinha!
My:Nicholas,olha como você fala da minha amiga!
Nick:Tá,tá...Desculpa demisinha você sabe que eu te amo...não sabe?-ele falou com medo-
Demi:Eu só vou te amar mesmo,se você me contar a verdade Nicholas!
Nick:Eu contei pro Kevin como a Chelsea é,que ela sempre quis o Joe e tal...Falei que você era demais,e que se ele quisesse uma cunhada boa teria que ser você....então eu mandei ele não parar de falar de você,isso inrritaria a Chelsea e isso iria contribuir mais pra que ela se separasse de você...entendeu?
Demi:Nicholas,eu não sei se te agradesso ou se te mato!
Dav:-se levanta e vai até a janela-Se eu fosse você,por mais que me doa,agradeceria a ele,pois a Chelsea tá chagando ai com o Joe e o Kevin e ela não está com uma cara nada boa.
Demi:Minha sentença é...NICHOLAS JERRY JONAS EU TE AMOOO!!-eu pulei em seu colo e o abracei-
XxX:É Joe eu acho que você perdeu ela!
Nick:Kevin?
Kevin:Eu mesmo maninho!
Chel:-entra na sala-Ele não perdeu ninguém pois ele tem a mim Kevin!
Joe:Chel,podemos conversar?
Chel:Ótimo,eu tenho que te dizer umas coisinhas!-ela pegou em sua mão e subiu-
My:Meninas,o que estamos esperando pra ver o Joe terminar com ela?
Sel:Uh-u vamos lá My!-ela pegou em sua mão mais eu segurei as duas-
Demi:Na na ni na não,vocês vão ficar aqui..
Kevin:Então ex-futura cunhada onde eu vou dormir?
Demi:Eeer...
Nick:Não se preucupa Demi,a minha casa é grande e eu tô sosinho lá...O Kevin fica comigo!
Kevin:Por mim tudo bem.
Demi:Ok então.
Kevin:Bem,vamos pra casa?
Nick:Vamos sim,tchau povo!
Demi:Mais ele nem conhece ninguém!
Kevin:Depois nos apresentamos,é que eu não quero ficar aqui quando o bicho pegar!
My:É mesmo.
XxX:NINGUEM SAI DESSA CASA!
 
Demi Off
Chelsea On
 
Que ódio que eu estou sentinho do idiota do Kevin!Aposto que os amiguinhos idiotas do Joe tem alguma coisa a ver com isso!Agora eu vou sair do meu transe e falar com o MEU Joesinho!Kkk adoro dizer isso!!
 
Joe:Eu queria que você desculpasse o Kevin,ele pode até ser o mais velho,mas ele é o mais bobão e burro,então não liga pra nada do que ele disse....por favor?
Chel:Joe,o Kevin só ajudou no plano deles.
Joe:Do que você tá falando?
Chel:Você jura que não desconfiou de nada?-vou colocar um contra o outro kkk-
Joe:Não,eles não seriam capazes!
Chel:Aaah seriam!Eles me odeiam,e você sabe disso!
Joe:Ok,vamos resolver isso agora!
 
É....acabei de colocar meu plano em ação!E vai dar tudo certo!O Joe e os amiguinho da Demetria vão ser todos meus!E ela coitadinha vai terminar sosinha!Primeiro:Joe com raiva dela!Nós descemos as escadas e ouvimos o Kevin falando que iria embora.
 
Joe:NINGUÉM SAI DESSA CASA!
Kevin:Joe eu preciso ir pra casa do Nic...
Joe:Eu já falei que NINGUEM sai dessa casa!
My:Meninas shopping!-elas deram as mãos e iam saido-
Joe:QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE NINGUÉM SAI DESSA CASAA!
Sel:Joe,tá tudo bem?
Joe:NÃO NÃO ESTÁ TUDO BEM!
Nick:Joe,calma cara!
Joe:CALMA NADA!
Demi:Chelsea,o que você fez?
Chelsea:Eu acho que essa pergunta não deve ser feita pra mim não Demetria!
Demi:Co-como as-assim?
Chelsea:Não se faça de disentendida!
Demi:Mais eu não tô entendendo nada de verdade!
Chelsea:Eu falei que ela é uma cínica,Joe!
Joe:Antes eu não acreditava mais agora eu acredito!
Demi:Pera lá,cínica é a sua vovozinha!
Chelsea:Não fala da minha avó!
Demi:Dá pra explicar essa história direito?
Joe:Claro!A cínica ai não sabe ne?
Demi:Mais é serio,eu não sei do que vocês estão falando!No máximo essa idiota falou demais né!
Joe:Não fala assim da garota que eu amo Demetria!
Demi:Então fala logo Joseph!
Joe:Primeiro você me trai...
Demi:EU JÁ FALEI MIL VEZES QUE EU NÃO TE TRAI MEU DEUS!
Joe:DEIXA EU TERMINAAR!
Demi:TERMINA ENTÃO JOSEPH!
Joe:DEPOIS VOCÊ ARMA PRA CIMA DA MINHA NAMORADA!
Demi:MAIS FOI O NICK!
Nick:Cara,fui eu que falei pro Kevi..
Joe:NÃO DEFENDE ESSA VAGABUNDA!
Demi:Do que você me chamou?-ela deixou cair uma lágrima-
Chelsea:Vamos embora Joe!
Joe:Vamos!
Demi:Eu vou mandar as suas malas pra casa do Nick!
Joe:Como é?
Demi:Você nunca mais,pisa nessa casa!Tá ouvindo?
Joe:Completamente!
 
Nós estávamos saindo quando alguém entrou quase que arrancando a porta.
 
XxX:OOOIII!-quando ele entrou e viu aquela cena da Demi caida no chão,com as meninas a abraçando,David do lado do Kevin e Nick,Joe de mãos dadas comigo e praticamente todos chorando...ele levou um susto-O que está acontecendo aqui?Dá pre me explicarem?
 
 
Resposta aos comentários.
 
Isy Malazzo *-*:Eu acho a Chelsea bonita mais a Demi e mil vezes mais!!Kkk é mesmo a Chelsea é uma nojenta!Espero que gostem do capítulo!Beijos flor e comenta!
 
Larissa:A minha mãe só tem msn e orkut mais eu não quero que a minha mãe me obrigue a postar kkk gosto de suspense!kkk dispistar nada era o plano mesmo e eu adorei *-*!Bem,quando eles vão ficar de novo é...NÃO VOU FALARR!kkk vai ter que ler pra descobrir!!Beijos flor espero que goste do capítulo e comentaa!!
 
Larii Lovato:O pior que ela tá enganando o idiota-gostosão do Joe direitinho!!Eu também eu mesma nem acreditpo que a Miley deixou a Chelsea a chamar pelo apelido!!Que bom que está gostando eu fico superultramegapower feliz!!Eu ainda não li os seus outros comentários mais eu vou ler assim que acabar com esse post!Beijos flor e espero que goste do capítulo!!Comenta ein?
 
Resposta aos cometários do AVISO!!
 
Larissa:Que bom que aceitou o geito que vou postar!!Obrigado mesmoo!!Beijos!
 
Gabi:Que bom que aceitou a proposta!Bem tá postado e espero que goste do capítulo!!
 
Isabel Ramos:Obrigada!Por favor comenta os capítuloos!!!Beijos floor!
 
 
 
 

Um comentário:

Coments