sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 20 Você traiu a gente!

Sel:Ok então amanhã a gente se ve na escola.Beijos.
Todos:Beijos.
Demi:Continuando...o Joe vai se afastar da gente de qualquer geito por que aquela girafa vai fazer de tudo pra isso acontecer.Vocês sabem disso,não sabem ?
My:É mesmo.Mais a gente tem qua continuar essa reunião mais tarde por que sem a Sel e o Dav fica difícil,a gente não pode resolver nada sem eles,afinal somos um grupo.
Liam:Ok então.Amor vamos embora?Não vai ter mais reunião mesmo.
My:vamos sim.Tchau Dems!Vamos baby!
Demi:Tchau gente.
 
Eu fui me deitar um pouco tava morrendo de sono a festa de ontem me cansou muito.Eu ainda tinha que digerir tudo o que o Joseph fez ontem.Fiquei muito arrasada.Quando ele falou em mudar eu pensei que ele iria me esquecer mais não o mudar dele significa ficar com a Chelsea.Se ele chegar pra mim e disser que tá namorando ela eu morro na hora ou caio desmaiada.Eu não mereço isso.O grupo não merece isso.Se ele namorar ela ela vai acabar com o grupo.Aaah melhor eu ir dormir do que ficar pensando besteira.
 
Demi Off Miley On
Eu sai da casa da Demi completamente desolada com essa história do Joe com a girafa.Não quero me afastar dele mais é preciso,senão aquela girafa vai acabar com o nosso grupo.O Liam me deixou em casa e eu falei que ele podia ir pra casa e ele fui.Subi direto pro meu quarto.O melhor de se morar sozinha é que você não tem que dar satisfação a ninguém.Nem tinha contado ainda né?Pois é.Meus pais moram na Austrália,eles me chamaram pra ir com eles mais eu não quis.Achei melhor ficar aqui com as minha amigas e meu namorado.Nessa época só tinha a Sel,a Demi e o Liam,por que como vocês sabem o Dav e o Joseph chegaram esse ano.Me joguei na cama e fiquei pensando na minha maravilhosa vida que agora já não tá tão maravilhosa assim...Aaah eu vou domir!
Miley off  Narradora On
Todos foram dormir por que no dia seguinte averia a escola.Todos nem sabiam como iriam olhar para a cara de Joseph depois do ocorrido.No outro dia...
Narradora Off Joe On
Fui dormir pensando no por que de eles estavam me tratando daquele geito.Nem o Liam e o David que moram comigo estão conversando comigo igual estavam.Hoje eu vou perguntar a eles na escola e eles não me escapam.Levantei da cama e fui botar o meu uniforme.É só escola de filme que os alunos pordem ir com qualquer roupa.Vida difícil eu sei.Fui no quarto dos meninos mais eles já haviam saido desci comi uma maça e fui pra escola.Eles tem muito o que me contar.Oba cheguei.Eles estão sentados no mesmo lugar de sempre mais antes de eu ir pra lá a Chelsea veio até a mim.
Chelsea:Joesinhoo!
Joe:Oi Chel
Chelsea:Você viu?Os cinco já chegaram,mas como você não é mais do grupo não vai até lá não é?
Joe:Chel eu tenho que resolver umas paradas depois eu falo com você ok?
Chel:Nem um selindo de despedida?
Joe:Você sabe qua aqui não pode não sabe?
Chel:Tááá pode ir,depois a gente se fala.-garota grudenta cruzes credo fui direto falar com eles-
 
Joe:Bom dia pessoal!
Todos-Joe:Bom dia Joseph.-Joseph??-
Joe:Dá pra vocês me explicarem o que está acontecendo?
Demi:Você jura que não sabe?
Joe:Não vão me dizer que é por causa da Chelsea!
My:Claro né Joseph!Por que você foi ficar logo com ela?-Tava com preguiça!-
Joe:Aaah por que eu não queria me esforçar,e ela já tava lá,ao alcance da minhas mãos!
Sel:Mais Joseph!Você traiu a gente!
Joe:Não trai não!
Liam:Traiu sim!Se fosse a Bia tudo bem,ela é nossa amiga...
Dav:(interrompe Liam)Mais justo,como as meninas dizem,a girafa?Tinha que ser mesmo a girafa?
Joe:Gente não foi por mal eu juro!
Demi:Mais fez mal Joseph!Muito mal!
Joe:Dá pra parar de me chamar de Joseph Demetria?!
Demi:Não não dá!
Joe:Ai gente quer saber?Eu nem ia falar nada pra não magoar vocês,mais eu pedi a Chelsea em namoro ontem!
Todos-Joe:COMO É QUE É????

2 comentários:

  1. Novissima aki.... WoW... Ameiiiii....
    E desci e li todos os capitulos, amei... Mas so q pensei q ia ser Nelena, affs fiquei chatiada, amo eles demais... Bem gostei demais da sua historia.... Amei na verdade.... E naum pare de postar pq tem gente q naum comenta, mas eu amo e comento... Então naum apre por favor... Bjus......... Posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA EU VO ACABA MATANDO ESSE JOSEPH FILHA DA **** (dessculpa vivi ta muitoo perfect mas o joee ta me irritando como ele é idiota meu deuss do ceuu? como ele pode fazer isso com a demi?noss vo espanca elee jesuis)MAS EM FIM TA MUITOO LINDOO E (eu so nao mato o joee que primeiro eu nao tenho como fazer isso ele mora muito longe e segundo ele é muito lindo e perfeito e fofo e chato e idota etc etc.)MAS EU VO LA LER OS OUTROS TA?
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments