quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 10 "Chega Chelsea!"

Demi OFF
Chelsea:Do que garota,elouqueceu?Quer virar uma das idiotas?
Dani:Quero elas são miiil vezes melhor que você Chelsea,quanto você resolver melhorar quem sabe nós não voltamos a ser amigas?
Demi:Sai daqui Chelsea não tá vendo que tá atrapalhando?
Kevin:(chega)Oi meu amor,o que está acontecendo aqui?
Joe:(chega)É mesmo nós estávamos escutando gritos da Dani com a Chel.
Nick:(também chega)É Chel porque você tá pálida desse geito?
Miley:É Chel (faz aspas com as mãos)fala?(segura o riso)
Chelsea:O que aconteceu Joe que a Dani não quer mais andar com a gente!
Joe:É verdade isso Dani?
Dani:É verdade sim! Eu não aguento mais o geito da Chel e das meninas,são muito metidas e chatas acham que são melhor que todo mundo.Não aguento mais você Joe,o Nick e o Sterling achando que são os gostosões da escola,batendo em tudo que é menino que estuda direito...EU TO CANSADA DISSO!!!
Joe:Você tá sendo ingrata Danielle,quem te deu popularidade em?Fomos nós e agora você tá virando a cara pra gente!
Dani:OLHA AQUI JOE EU SÓ COMECEI A ANDAR COM VOCÊS SÓ POR CAUSA DO KEV PORQUE EU AMO MUITO ELE E NÃO QUERIA DEIXAR ELE SOZINHO,AGORA EU DECIDI QUE VOU SAIR DO GRUPO DE VOCÊS SIM E SE ELE QUISER VIR COMIGO FICAR COM AS MENINAS PODE VIR A VONTADE SE NÃO ACABOU TUDO EU TO CANSADA DISSO JOE DAS PESSOAS ME DIZEREM OQUE EU TENHO QUE FAZER EU TÔ CANSADAA!!!!!!!!!!
Chelsea:Ok Danielle pode ir com elas não estou nem ai pra você pode ir com elas!
Dani:E você Kev,vem comigo ou não?
Kevin:Joe me desculpa mesmo mais eu amo a Dani eu NUNCA deixaria ela sozinha e vocês pensem se vale a pena continuar a andar com a Chelsea.
Chelsea:Vamos meu amor e vocês tbm anda (falando com tay,nicole,nick e sterling)

Com as meninas e Kevin...
Dani:Nossa como eu tô mais leve!
Kevin:Eu também nossa já tava na hora né amor?
Dani:Já tinha passado da hora!
Miley:Tá tudo muito bom,tá tudo muito bem mais agora a gente PRECISA COMEMORAR!!
Demi,Selena,Dani e Kevin:CONCERTEZA!!!!

Com Chelsea e o grupinho...
Chelsea:A Danielle me paga ôôôô se paga!
Taylor e Nicole:É isso aí!

Joe ON
Nossa eu fiquei durante a discução inteira olhando pra ela ... como ela é linda meu Deus,sabe a Dani tá certa.Tem hora que eu penso o que eu estou fazendo nesse grupo eu não ganho nada com isso,mas eles nunca vão me aceitar olha como eu sou a Dani tem toda razão sobre mim,sou um metido a gostosão e implico com todos,na verdade eu que sou o verdadeiro idiota!
Chelsea:Não é meu amor?
Joe:...
Chelsea:Amor?
Joe:....
Chelsea:Joe!
Joe:...
Chelsea:JOE!!
Joe:Chega Chelsea!
Chelsea:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments