domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 21 "Você"

Demi On
Joe:Nossa você está linda!
Demi:Brigada!
Eu fui passar o meu creme e ele não parava de olhar para a minha cara e eu corei de vergonha.E depois da minha seção de SPA eu fui deitar.
Demi:Joe eu já vou logo avisando que...(interrompida)
Joe:Pode deixar que eu não vou fazer nada.Vou dormir igual à um anjo.Fica tranquila.
Demi:Me promete?
Joe:Prometo.Boa noite!
Demi:Boa noite.

No outro dia eu acordei mais o Joe não estava mais lá,eu fiquei deitada na cama tentando ter forças pra levantar da cama.Derrepente,eu vejo aquele deus grego saindo do banheiro.
Joe:Bom dia,Bela Adormecida!
Demi:Bom dia..Mais o que..(é interrompida)
Joe:Ai Demi desculpa eu pensei que você não ia se emportar se eu tomase um banho...
Demi:Que isso Joe!Fica à vontade,a casa é sua.Eu só pensei que você não tava no quarto só isso.
Joe:Ah então tá bom!Vamos descer agora ou você vai trocar de roupa?
Demi:Não.Eu vou tomar café agora,eu tô com muita fome.
Joe:Tá.Vamos.

Nós descemos e o Nick me olhou de cima em baixo.Eu fiquei muuuito envergonhada!!
Nick:Maninho você é sortudo mesmo!
Joe:Para Nick!
Selena:É Nick,eu também acho!
Nick:Tá,tá bom!!
Demi:Tá tudo muito bom,tá tudo muito bem mais(DING DONG DING DONG).Quem será à essa hora?
Miley:Amiga,agora são dez para uma.
Dani:Eu vou lá atender!Você???
A Dani foi até a porta enquanto eu e o povo estávamos tomando o café da manhã.E pelo geito não é uma pessoa legal que veio fazer uma visitinha,não.

IiI:Oi queridinha!!
Dani+outros:.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments