quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 8

Demi ON
Joe:PAREM!Demisinha o quê você está fazendo aqui?
Demi:Eu escutei uns gritos vindo daqui e...Não interessa,mais porque você está batendo no Marcos?O que ele te fez?
Joe:O que ele me fez?Você ainda pergunta?
Demi:Fala Joe!E Nick você não vai falar nada não?Nem você Sterling?
Nick e Sterling:Não!
Demi:Então é você mesmo que fala,Joe!
Joe:Demi o Marcos nasceu isso já é um mal pra humanidade,só estou fazendo justiça,eu eu não acredito que você vai defender o comedor de caspa!
Demi:LARGA ELE AGORA JOE!!!NICK E STERLING SAIA DAQUI AGORA!E VOCÊ MARCOS FICA!
Nick e Sterling:(saem).
Joe:Fala logo Demi que eu estou com pressa.
Demi:Ok,pessa desculpas pro Marcos AGORA!
Joe:HAHAHAAHAHA ah demizinha me dá licença tá,não vou ficar aqui.
Demi:A é?(tranca porta e esconde a chave na roupa)Eu acho que você vai ter que pedir desculpas pro Marcos.
Joe:Não vo fazer isso.
Demi:Ok então você vai ficar trancado aqui!
Joe:Ok Ok eu pesso desculpas!Me desculpa Marcos.
Marcos:Que isso Brother.
Demi:Muito bem Joezinho,espero que isso nunca mais se repita.Pode ir Marcos.(abre a porta)
Marcos:Obrigado mesmo Demi(sai)
Demi:Que isso!
Joe:Agora eu posso sair ?
Demi:Claro Joe(vai no ouvido dele e fala)Se tiver uma próxima vez você se ferra.(sai e deixa joe sozinho).

Isso tá ficando perigoso,eu estou cada vez mais apaixonada por ele,isso tá horrível.Enfim eu voltei pra perto das meninas.
Miley:Onde você estava?
Selena:Aposto que estava com o Joe!
Demi:Estava sim,separando ele,Nick e Sterling de perto do Marcos,eles estavam espancando ele.
Selena e Miley:Nossa.

Depois disso a Dani chegou e..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments