sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 17 "a sua resposta Chelsea é sim!"

Demi On
Nicole:Você me paga Selena!
Selena:UUUIII tô morrendo de medo!
Nicole:Run!
Demi:Uiii se eu fosse vocês saia daqui porque o bicho vai pegar!
Chelsea:Cala a boca sua porca!
Joe:Não fala assim com ela Chelsea!
OMG OMG OMG MIL VEZES OMG!Ele me defendeu?Meu deus será que ele gosta de mim?
Chelsea:Você tá defendendo ela?
Joe:Tô sim,algum problema ?
Chelsea:Você quer andar com esses idiotas agora?
Joe:(pergunta pros outros)Eu posso povo?
Todos:Claro!
Joe:E a sua resposta Chelsea é eu quero sim!
Chelsea:Escolhe Joe:eles ou eu!
Joe:Tem certeza disso?
Chelsea:Anda Joe responde:Eles ou eu?
Joe:Eles!
Chelsea:Não acredito Joe,eu te odeio!Anda meninas!
Joe:UF-A QUE ALÍVIO!
Demi:Que bom que você tá aqui Joe!
Joe:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments