sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 16 "Cala a boca Chelsea!"

Selena On
Nick:Algum problema?
E agora Selena você conta ou não conta?Não não conto ,não tem necessidade do Nick saber porque eu nuca mais vou ver o David!
Selena:Claro que não meu amor!Agora vamos continuar estudando?
Nick:Sim minha princesa!
Nós ficamos estudando ali até umas nove e pouca da noite e o Nick foi embora.Eu botei meu pijama e fui dormir.E no dia seguinte a gente foi pra escola.
Selena Off
Demi On
Nós fomos pro colégio e tivemos aquelas aulas chatas e taals,aí depois nós fomos pro intervalo e ficamos no mesmo lugar de sempre.Derrepente e vejo a Chelsea,Joe,Taylor e Nicole vindo na nossa direção.Se eles vierem me zoar vão ouvir porque hoje eu acordei mal humorada.
Chelsea:Oiii pessoas chatas!
Demi:Cala boca Chelsea!
Chelse:Run!
Nicole:Nickito eu e o povo viemos te dar uma segunda chace pra você voltar com a gente!Vem(pega Nick pelo braço e o puxa).
Nick:Muito obrigado pela chace (ri de deboche)!Mais eu tô bem aqui!
Nicole:Duvido boneco!Anda vem com a sua coelhinha vem!
Selena:Coelhinha?Ô meu amor eu não vou ficar escutando isso não!
Nicole:Meu amor?Tá doida garota,ele é meu!
Nick:Eu nunca fui seu Nicole!E eu e a Selena estamos namorando e ela é o meu amor,algum problema?
Selena:É Nicole,algum problema?
Nicole:Você me paga Selena!
Selena:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments