terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 4 "Quem é Aquele?"

Sel ON
Eu subi com a Demi pra dormir e fui para o meu quarto.No outro dia de manhã eu acordei 06:00 (OMG) para ir pra escola e fui acordar a Demi de uma maneira beem legal!!!

Selena:Deeeeemiiiiii!!!(pula em cima da Demi0
Demi:Paaaraa mãe daqui a pouco a senhora me chamaaa!!
Selena:Anda maninha tá na hora de acordar lembra escooolaaa!!!
Demi:Ahhhh Selly me deixa vai,vai você me deixa aquiii por favooor!!!
Selena:Ahhh então tá ótimo que que eu vou dizer pra Miley???
Demi:Ahhh tá booom já to indooo....
Selena:Tá bom a mamãe tá lá em baixo fazendo oque,imagina!!
Demi:Ahhh panqueca!! Já to indo Selly eu vo me arrumar e já tô indoo!!
Selena:Oook Essa é a minha maninha!!(abraça Demi)

Depois disso eu fui me arrumar e desci pra tomar café, e a Demi já estava lá e adivinha?!? Comendo as minhas panquecas!!!

Selena:DEMIII AS MINHAS PAQUECAS SAIIIII!!!
Dianna:Calma meninas tem pra todo mundoo!!
Meninas:Oook!!

Depois de 10 min eu e a Demi já tinhamos acabado com as panquecas tocou a campainha.

Selena OFF

DING DONG DING DONG
Dianna:Vou atender...Olá Miley as meninas estão lá dentro.
My:Oiie tia !!Eu vou lá mais a gente já tá saindo.Oiie meninas vamos?
Meninas:Vamos siim tchau mãe (as duas são um beijo na buchecha da mãe)
Dianna:Tchau meus amores,tchau my!!!

Na escola...
Miley:Éééé chegamos ao nosso mais terrivel pesadelo,apesar de eu gostar de estudar,claro.
Selena:Eu também gosto e você Demi?
Demi: ....
Selena:Deeemi?
Demi: .............
Selena e Miley:Deeeeemiiiiiiiii
Demi:Oi,oque quem morreu?
Meninas-Demi:kkkkkkkk'
Selena:Oque tanto você olhava em Demi?
Demi:My quem é aquele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments