quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 13 "Esquece ela vem Joe!"


Nós fomos jogar jogo da verdade.E a Dani girou a garrafa e caiu pra Miley perguntar pra mim #medo
Miley:Demi's você gosta do Joe né?
Demi:Sim eu amo ele!
MIley:OMG! Você ama ele?Que horror!
Demi:Não para My,ele é um amor..

Ai depois eu girei a garrafa e caiu pra Dani perguntar pra Sel
Dani:Sel você está gostando do Nick né?
Selena:Siiim foi sem querer tá,mais o que eu posso fazer?
Miley:IIII as irmãs Lovato estão completamente ferradas!
Delena:Eu Sei!

Nós ficamos jogando,e depois a gente desceu pra ver filme,e acabamos dormindo na sala mesmo e no outro dia fomos pra escola.Tivemos as aulas chatas primeiro como sempre e eu olhando pro Joe sem parar.E depois de um booom tempo deu a hora do intervalo.E nós fomos pra árvore (como sempre).
Demi OFF
Nick ON
Eu,Joe,Taylor,Chelsea e Nicole estávamos no banco conversando,quando eu vi a Selena linda como sempre lá debaixo da árvore com as meninas.E eu me vi lá com aquele grupinho de gente chata podendo estar lá com o meu amor.
Nick:Para mim chega também!
Joe:Que que foi mano?
Nick:Que que foi que eu não vou mais andar com vocês,com quem eu quero andar tenho certeza que vou ser mais feliz do que aqui com vocês!
Nicole:Mais e eu meu amor?
Nick:Você que se exploda Nicole,não quero mais nada com você sua patricinha!
Taylor:E eu posso saber com quem o senhor vai fica?Você só tem a gente nessa escola!
Nick:Você que acha!
Chelsea:Você tem certeza disso Nick?
Nick:Absoluta.E Joe se quiser vir comigo vem,esquece elas vem Joe!
Joe:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments