sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 15 "Você não tava namorando o David?"

Selena On
Nick:Eu larguei tudo aquilo pra ficar com você.Sel você quer namorar comigo?

OMG!!A minha vontade foi de responder na hora SIIIIM mais e o David?Ele é meu namorado só que eu me mudei e a gente nem conversou e eu nem sei se a gente terminou ou não.Ahh quer saber?Eu acho que a gente terminou sim,porque ele nem ligar pra mim liga.Eu vou aceitar namorar com o Nick,porque eu não corro nenhum risco do David vir pra L.A atrás de mim.

Selena:Claro Nick.(beija ele)Eu te amo!
Nick:Graças a Deus!Você demorou tanto pra responder que eu pensei que você não ia aceitar!
Selena:Bobo!(beija ele)
Demi:(chega e vê a cena)LARGA A MINHA IRMÃ AGORA NICK TARADO!
Nick:Que isso Demi para!
Demi:QUEM VAI PARAR É VOCÊ!(pega uma vassora e começa a bater no Nick)SEU APROVEITADOR DE IRMÃS INDEFESAS!SAI DAQUI!
Nick: AI DEMI PARA!AI SELENA FAZ ALGUMA COISA!
Selena:Para Demi,a gente tá namorando!Larga ele tadinho(separa Demi do Nick)
Demi:Ahh siim nesse caso (se toca de algo)Seeelena Gomez vem cá agora!
Selena:Rapidinho Nick.(vai pra perto da Demi)Que que aconteceu?
Demi:Você não tava namorando o David?
Selena:Tava sim,mais aí a gente se mudou e ele não me falou se a gente tá ou não namorando.
Demi:Selena e se ele aparecer aqui?
Selena:Ele não vai aparecer eu não corro risco nenhum dele vir pra L.A.
Demi:Sel eu não sei não...
Selena:Fica tranquila maninha.(abraça ela)Agora eu vo ajudar o meu nickito!(sai)
Demi:Isso ainda vai dar confusão ôôô se vai!!!

Eu sei que a Demi tá exagerando,mais eu também tô bem ensegura...Já pensou o David aparecer por aqui?Eu vou estar completamente ferrada!Ahh Selena vai ficar com o seu Nick e esquece o bobão do David!
Nick:Algum problema?
Selena:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments