terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 2 de Tudo Pode Acontecer "Finalmente Chegamos!"


Selena On:
Finalmente chegamos em L.A.!!!A mamãe está tentando parecer feliz por nós e a cara da Demi não está muito boa desde que saimos de Nova York.Descemos do carro e entramos na casa.
Dianna:Pronto,chegamos!
Selena:Nossa mãe,essa casa é linda! Não é Demi? (cutuca Demi)
Demi:É linda,U-HU!
Dianna:Que bom que gostaram meninas,agora vão escolher os seus quartos e arrumem eles.
Meninas:Ok!
A Demi escolheu um quarto e eu escolhi o meu,coitada da minha mãe tinha que ver a cara dela quando a Demi respondeu daquele geito.Comecei a arrumar o meu quarto e deixei a minha maninha no dela.
Selena OFF
Demi ON
Escolhi o meu quarto e fui arruma-lo.Depois de quase 3 horas de arrumação eu finalmente acabei.Fui botar os enfeites no meu quarto,fui numa caixa onde tinha escrito: "Enfeites do quarto da Demi".Logo coloquei todos os enfeites e fui pegar a ultima coisa que estava na caixa,um porta retrato com uma foto minha e do meu pai no meu niver de 15 anos.Botei em sima da mesinha de cabeceira e deixei escorrer uma lágrima sem querer,mas rapidamente enxuguei-a quando escutei alguém bater na porta.
Selena:Oiii!!! Posso entrar???
Demi:Claro,Sel!
Selena:Como você está?
Demi: Muito triste!Mais eu pensei no que você disse e vou tentar abafar por causa da mamãe.Eu notei quando a gente chegou ela deixou escorrer uma lagrima mais rapidinho enxugou.
Selena:Eu também vi isso.Mais a mamãe está chamando a gente pra ir jantar.Vamos?
Demi:Claro! Depois de 3 horas arrumando esse quarto tô morrendo de fome!
Selena:Eu também!
Nós descemos e...
#Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments