terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 5 "Sua idiota"


Demi:Quem é aquele my?
Miley:É o Joe Jonas,mais ele é um ridículo se eu fosse você mantinha distância dele.
Selena:E aquele ali (aponta pro Nick)?
Miley:Iiii as Lovato gamaram nos Jonas!!!
Selena e Demi:Para my!

Miley ON

Caramba eu não acredito que a Selly e a Demi estão de olho naqueles idiotas dos Jonas não creiiiooo OMG!!!Derrepente quando eu me ligo de novo vejo os Jonas,Chelsea,Nicole,Dani e Taylor na nossa frente,que ódiiio!
Joe:Olha se não é a Miley
Miley:Sai daqui Joe!
Chelsea:Olha como você fala com o meu boneco !!!
Miley:E oque você vai fazer ?
Chelsea:Eu vou acabar com você sua galinha!!
Demi:Não chama a Miley de galinha sua vaca!
Chelsea:Nossa eu to vendo que a galinhazinha ganhou novos amiguinhos!Já tava na hora né mileysita?
Selena:Cala a boca sua vaca!Se não eu não respondo por mim!
Nicole:Cala a boca você sua idiota !
Miley:Cheeeeega olha akie vocês vão encher o saco de outros tá ok agora sumam da nossa frente!
Joe:III mileysinha você nao vai nem falar quem são as suas amiguinhas?
Meninas:NÃO!!!!
Chelsea:Cala a sua boca joe e me respeitaaa
Demi:Meninas vamos sair daqui?]
Miley e Selly:Vamos!

Caraca eu odeio eles cara!!! Um dia desses eu ainda meto a mão na cara delas!!
Demi:My, que eram aqueles dois que não deram nem um pio durante a discução?
Miley:Eram o Kevin Jonas e a Dani namorada dele.
Selly:Se você não gosta do grupo então porque você chama a menina de "Dani"?
Miley:Não é porque o Kevin e a Dani são legais diferente da Chelsea,Joe,Nick,Nicole e Taylor.
Selena:E aquela Nicole é namorada do Nick ?
My:É sim.Agora meninas vamos pra aula?
Meninas:Sim!

Miley OFF
Demi ON
 Eu e as meninas entramos na sala e eu logo vi aqueles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments