sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 11 Agora tá vendo?

Os dois olha um para o rosto do outro.
Demi e XxX:VOCÊ???
=============================================
Demi:Eu já devia saber que era você!
XxX:Ei Demisinha calma!
Demi:Quem é você para me chamar de "Demisinha" Sterling?
Ster:Demi,eu fiquei sabendo que os seus pais viajaram e vão ficar 3 meses fora é verdade?
Demi:É sim,algum problema com isso?
Ster:Não claro que não!Eu só vou falar uma coisa ...
Demi:Fala logo e some da minha frente!
Ster:Ok ok...Só não apronta nada comigo tá?!
Demi:Já falou?Então cai fora!!!
My:Sterling some daqui ela já pediu!
Ster:Por enquanto eu saio,mais ela sabe que não vai poder fugir de mim pro resto da vida.Beijos amor!(sai)
Joe:Perdi alguma coisa?
Demi:Acredite,você não perdeu nada de interessante!(suspira)
My:Será que agora eu posso te mostrar o que eu ia te mostrar?
Demi:Pode!
My:Então olha para trás!
Demi:(se vira e vê)OMG OMG!!!
My:Pois é!
Joe:O que meninas?(tentando achar o que elas estavam vendo)
My:Ali ó!Olha!
Joe:Eu não to vendo nada...
Demi:(pega no rosto dele e mostra)Aqui.Agora tá vendo?
Joe:Tô!Eu sabia que o meu amigão ia conseguir!
My:Eles fazem um casal tão lindo!
XxX:Mais lindo que a gente?
My:Liam,Liam,Liam!!!Amor que saudades!
Demi:Joe,vamos sair daqui...?
Joe:Vamos sim,tô sentindo que essa área já tá muuito enjuativa....(saem)
Liley:KKk bobos!(beijo)

Com Jemi...
Joe:E ae?Como estão as coisas?
Demi:Continuam iguais....
Joe:Seus pais não desistem né?
Demi:Não mesmo.
Joe:A Sel disse que os seus pais viajaram durante 3 meses.
Demi:Quando que a Sel te disse isso?
Joe:De manha cedo.Mais é verdade?
Demi:É sim.
Joe:Aqui eu já falei com o David e o Liam de manhã lá em casa e eles já devem ter falado com a My e Sel que hoje vai ter uma festa na casa da Bia.
Demi:Que Bia Joseph?
Joe:Calma Demi!É a Bia da nossa sala lembra?Então ela mandou eu chamar a gente.
Demi:Hum.E vai ser aonde.
Joe:Na casa dela.
Demi:Tá bom eu vou sim.
Joe:Demi...(chega perto dela quase beijando)
Demi:Fala Joe.(chegando mais perto ainda)
Quando Joe já estava encostando os labios dele nos da Demi....

TRIIIIM TRIIIIM TRIIIM TRIIIM (sinal)

Demi:Eu acho melhor a gente ir para a sala.
Joe:Aham.(vão)

Chegando lá eles tem as mesma aulas chatas de sempre e para a felicidade deles o sinal para o recreio toca.Eles vão para o mesmo banco que ficava de baixo de uma árvore.
My:Nossa até que enfim!Aquela sala tava um tédio.
Demi:Bota tédio nisso amiga.Cade a Sel?
Sel:Serve essa aqui?(de mãos dadas com Dav)
Dav:Oii pessoas!
Todos-delena:Oi casal.
My:Meninas hoje depois da escola na minha casa.
Sel:Para que?
Demi:Jura que você não sabe,Sel?
Sel:Se arrumar pra festa da Bia?
Memi-Sel:Lógico,né Selena!!!
Meninos:Nós estamos aqui....
My:Vem amor senta aqui do meu lado...
Liam:Claro.(beijo)
Sel:Vem Dav.(bate no banco)
Dav:(senta e beija Sel)
Joe:Demi vem cá.(puxa demi para trás da árvore enquanto os outros estão se beijando)
Demi:Fala...(é surpreendida por um beijo do Joe)
Demi On
OMG QUE BEIJO BOM!Para com isso Demi para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments