terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capítulo 5 Dedicado a Laura

Tudo que eu mais queria era ouvir ele dizer que me ama...por que eu amo ele também...Para Demi,para!Você não pode..
Joe:DEMIIII!!!!!!!!!!!!(gritando)
Demi:Oi-caraca o que eu falo?-Tá bom...eu to indo.
Joe:Que?
Demi:Não tenho nada pra falar Joe!-concerteza eu não tenho nada para falar-Quer falar mais alguma coisa?
Joe:Demi namora comigo?
Demi:Joe eu não posso lembra?-ele quer me destruir só pode!
Joe:Eu sei que você me ama Demi,por favor fica comigo eu juro que faço tudo por você tudo o que você quiser tudo tudo mais namora comigo,por favor!
Demi:Joe eu n...(é interrompida)-não não ele não fez isso não pode!-(para o beijo)Joe para!
Joe:Diz que você não sentiu nada,diz que não me ama,diz que só me vê como amiga,diz que eu quero ouvir!
Demi:Tá Joe você venceu,eu te amo te amo muito mais do que a minha própia vida!Mais não dá Joe!Eu não paro de pensar em você um minuto se quer do meu dia...mais eu sempre bloqueio os meu pensamentos por que eu não posso por que eu sou comprometida,por que eu te amo e não quero te fazer sofrer e quem vai perder com isso tudo sou eu !
Joe:Amores impossíveis sempre dão certo!
Demi:Amores impossíveis sempre dão errado!
Joe:Como?
Demi:Se esqueceu de Romeu e Julieta...Que ela é comprometida mais ama Romeu...e acontece um tragédia?
Joe:Ok então..(beija demi)
XxX:O que que está acontecendo aqui???
Demi:Sterling?
Ster:Tô atrapalhando alguma coisa?
Demi:Não...nada!
Joe:Claro que está,lógico que está!Ele tá acabando com a sua vida com a nossa vida,com a visa dele aliás!Demi,esquece esse menino namora comigo Demi casa comigo seja minha,só minha!
Ster:Você ficou maluco é?
Demi:Chega!Joe eu não posso ficar com você e Sterling:EU TE ODEIO!(vai embora)

Que horror...Eu vou me casar com um homem que eu não amo ao contrário desprezo.O homem que eu amo me ama também só que eu não posso ficar com ele por causa de vários fatores....Eu odeio a minha vida!Eu já sei o que eu vou fazer!Se eu não fico com ele eu vou morrer de qualquer geito então...

====================================================================
Oi pessoas!Obrigada pelos 10 seguidores comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments