segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capítulo 22 "É só pra você não se machucar depois".

Demi:On

IiI:Oi queridinha!!
Dani:O que você está fazendo aqui??
IiI:Nossa pelo geito que você falou Dani,parece que eu não sou bem-vinda aqui.
Dani:Mais você não é MESMO bem vinda!
IiI:Ai deixa eu entrar.
Dani:Não..(IiI entra).Ahhhhh
Kevin:Que que foi Dani?Ahh não o que essa Jararaca está fazendo na casa da Demi?
IiI:Kevin eu só vim para ver como estão as coisas!(Vai pra cozinha onde todos estão)
Joe:Chelsea??
Chelsea:Que bom que você lembrou de mim meu amor!
Joe:Não me chama de meu amor Chelsea!
Demi:O que você veio fazer aqui dua Jararaca?
Chelsea:Cruzes Demi!Isso é geito de tratar uma amiga?
Miley:Amiga?
Selena:A Demi,sua amiga?
Nick:Hahahaha..Chelsea você me mata de rir!
Kevin:Fala logo porque você veio aqui!
Chelsea:Só vim perguntar se vocês vão a Paraty mesmo nas férias.
Dani:Vamos sim!
MIley:Algum problema com isso?
Chelsea:Não nenhum...Só vim avisar à Demi para ela avitar trazer alguma novidade dessa viagem.
Demi:Que tipo de novidade,ficou louca?
Chelsea:Não..É só pra você não se machucar depois...
Joe:Doque você está falando Chelsea?
Chelsea:Bem eu vou embora ,tchau tchau!

Meu Deus do geito que aquela garota falou me deu medo!

Joe:Tá tudo bem Demi?
Demi:Tá sim.

Demi Off
Se passaram 3 dias e as férias chegaram e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments