sábado, 27 de agosto de 2011

Capítulo 16 dedicado a Isy!

Demi:Calma aee para tudo!Como assim ela estava com o Joe?
Joe:Eu namorava com ela na época de Londres....Chelsea o que você ainda está fazendo aqui ainda?
Chelsea:Nossa Joesinho olha como você me trata!Nem parece que a gente já namorou!
Joe:Chelsea,escuta uma coisa:você disse que a gente tava namorando quando ia falar que eu não queria mais ficar com você!

*******FLASH BACK*******
Joe:Chel eu perciso te falar uma coisa!
Chelsea:Sim!
Joe:Sim o que Chelsea?
Chelsea:Eu aceito namorar com você Joe!
Joe:Chel eu...
Chelsea:(interrompe Joe)Eu também te amo Joseph!(beijo)Agora eu tenho que ir!Te amo!
******FIM DO FLASH BACK*******

Chelsea:Eu vou mais....eu volto!
Meninas-meninos:Blééé(cara de nojo)
Sel:Garotinha mais chata !
Demi:Eu falei!
My:E ela ainda me chamou de estátua!
Sel:E que que tem My,até que estátua não é tão ruim!
My:Como assim "não é tão ruim"(imitando Selena)?Estátuas são pálidas igual giz,sem contar que são féias demais!
Demi:Ai Miley só você!
My:Mais o que eu fiz?
Delena:Hahahaha!
TRRRRIIIIM TRRRIIIIM TRRRIIIM!!!!(caraca ninguém merece esse sinal rsrsrs #táparei)

Demi Off Autora On.
Todos foram para a saula de aula.Tiveram as aulas chatas de sempre,e foram embora.Demi chegou em casa,tomou seu banho,trocou de roupa e foi almoçar.Depois foi para o seu quarto e deitou na cama e acabou adormecendo.

Autora Off Demi On
Nós todos fomos para a aula.Mais estranhamos pois a girafa não estava lá.Ela deve ter ido hoje para conhecer o colégio e perturbar a gente.Nós tivemos as aulas chatas de sempre e fomos embora.Cheguei em casa tomei meu banho,troquei de rou e fui almoçar.Depois eu fui para o meu quarto e acabei dormindo.Acordei com a campainha chata tocando desesperadamente.Fui atender e adivinha era...
Demi:O que vocês estão fazendo aqui?
XxX:Cruzes Demi,até parece que você não gosta da gente.
Demi:Eu não gosto de vocês quando aparecem em horas desapropriadas.
XxX2:O que você estava fazendo pra ser uma "hora desapropriada"(imitando a voz da Demi)?
Demi:Sabia que você me imita muito mal?
OoO:Ei não fala assim com a minha fofuxa!
Demi:Ai que chatice!
OoO2:Ei você não vai convidar mais a gente pra entrar não?
Demi:Claro seu chato,entrem gente!
OoO3:Ufa,pensei que eu ia ter que conversar com vocês em pé!
Eles entraram e sentaram no sofá.Nisso o meu celular tocou era a minha mãe.
******INÍCIO DA LIGAÇÃO*******
Demi:Oi mãe.
MD:Oi minha filha!E ae?Como estão as coisas?
Tava maior falação na sala do pessoal então eu tive que gritar pra eles pararem de falar.
Demi:Só um estante mãe.(fora da ligação)EI CALEM A BOCA VOCÊS!
Graças a Deus eles pararam de falar.
MD:Quem tá ai filha?
Demi:Miley,Liam,Joe,Selena e David.
MD:Filha eu tenho que desligar manda beijos pro pessoal.
Demi:Ok.Tchau.
******FIM DA LIGAÇÃO******
--------------------------------------------------------------------
Oi Isy obrigado por postar e por favor indique o blog.Espero que tenha gostado do capítulo,principalmente a dedicação.Beijinho.Comentem por favor.O que será que a turma achou do cala a boca da Demi?E o que eles foram na casa dela?Isso você só verá no próximo capítulo de I Need You!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG ,ta lindoo diva
    segue e divulga para para mim tbm ?
    http://jemi-lovecansurprise.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii ta muitooo fofoooo, agora eu decidi que vou comentar em todos os capitulos mesmo que vc nao leia pq eu to adorandoo essa historia e ve se vc nao para na metade igual a outra ok?pq ta o maximooo
    bjs larii lovato

    ResponderExcluir

Coments