quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 2


Delena:Vamos!
Elas foram andando até chegarem na pracinha.Quando chegarão viram Liam e mais dois meninos.A Miley claro foi logo abraçar o Liam!
Miley:Meu amor que saudade!!!Você não sabe o meu sofrimento por ficar 6 meses longe de voçê meu lindo!!
Liam:Não foram mais difíceis que os meus!Demi,Sel!
Delena:Liam!(abraçaram o Liam)
Selena:Quem são esses?
Liam:Joe Jonas e David Henrie!
Delena:Prazer! 
Liam:E os seus pais Demi?
Demi:Continuam com a mesma história...
Joe:Me desculpa perguntar mais que história?
Demi:Eu tenho um namorado quer dizer uma obrigação....Meus pais me obrigaram porque ele tem uma condição financeira boa e querem que eu me case com ele.
Joe;Mais você tem uma condição finaceira ótima.
Demi:Eu sei.É por isso eles querem manter o meu padrão de vida.
Joe:Entendi.
###:Oii pessoal!
Miley:Iiii acabou a felicidade!
###:Eu sei que vocês não gostam de mim,mais não precisa demonstrar tanto né?Oiii meu amor!
Demi:Oi Sterling.
Sterling:Até você meu amor?
Demi:Não tem amor coisa nenhuma!Eu estou sendo obrigada a namorar com você e você sabe muito bem disso!
Sterling:Já estou indo então!Bjs amor!Tchau pessoal!(vai embora)
Demi:Simplimente a minha vida acabou!(começa a chorar)
Selena:Que isso amiga!
Demi:É sim Sel!Eu vou ser obrigada a me casar aos 17 anos!
Miley:A gente vai conseguir a gente ainda tem meses até o seu aniversário de 17!
Demi:esse é o problema!
Liam:Por que?
Demi:Por que a minha mãe disse que o dia do meu aniversário vai ser o dia do meu noivado!
David:Que horror!
Joe:Concerteza!
Selena:Calma Demi a gente vai conseguir!
Demi:Mudando de assunto...Onde vocês vão morar meninos?
Joe:A gente comprou uma casa pra dividir aqui no condomínio!
Miley:Pena que o Liam mora longe!
Liam:Aí que está!Quem vai dividir a casa são eu,Joe e David !
Selena:Que bom!Aonde que vocês vão estudar?
David:Na mesma escola de vocês.
Meninas:Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments