domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 12 E agora nada.FUI!!

Demi:Fala...(é surpreendida por um beijo do Joe)
Demi On
OMG QUE BEIJO BOM!Para com isso Demi para!
----------------------------------------------------------------------------
Meu deus aquele beijo tava muito bom e eu acabei correspondendo fazer o que né gente?!Eu amo tanto ele e eu não queria ter que parar o beijo mais eu tenho que parar.Então enfim!Eu parei.
Demi:Jo o e Joe!Pa ra Para chega!
Joe:Não só mais um pouquinho!
Demi:JOE PARA AGORA!!!
Nesse exato momento todos,sério T.O.D.O.S olharam para a gente.Eu corei na hora claro.Por que naquele momento todos já sabiam que nós estávamos nos beijando e claro,uns riam,outros cochichavam e etc.E eu morrendo de vergonha.Quando eu olhei para a cara do Joe ele estava rindo,parecia até que ele estava se divertindo com aquela situação?"."Ela deve ter ficado louca,ela não estava namorando o Sterling?" e mais um monte de outros tipos de cochicho,principalmente por que o Joe era o mais gato,gostoso,enfim,tudo de bom da escola.E as meninas se perguntavam o que ele estavam fazendo comigo.Finalmente o silêncio entre mim e o Joe foi cortado,claro por que ele falou primeiro por que eu não estava com condições para falar nada!
Joe:Tá tudo bem Demi? ~Claro que não né Joe!~
Demi:Não está tudo bem Joe(sendo irônica)
Joe:Desculpa,oops!
Demi:Ooops???~o que será que aconteceu?~
Joe:Se prepara!~como assim se prepara seu pateta?~
Demi:Como assi...?
Antes que eu pudesse responder ele me virou eu vi a minha morte!Miley e Selena vindo na minha direção com um olhar matador.Antes que eu pudesse fugir elas já estavam na minha frente com uma cara nada boa.
Demi:E agora Joe?
Joe:E agora nada.FUI!!
Demi:Canalhaaa!!!
My:Demi?
Sel:Você não tem nada a declarar não Dems?
Demi:Eeer....aan....huuum....
My:Eeer....aan....huuum....???
Demi:Ai gente!Eu não tenho nada pra dizer!
Sel:Fala logo Demetria!
Ixxiii ferrou ela me chamou de Demetria.E quando alguém me chama de Demetria é por que está muito muito bravo comigo.Derrepente...
TRRIIIIIM TRRIIIIM TRRIIIIIIIM
My:Você foi salva agora...
Sel:Mas você não escapa da gente Demetria....
My:Então....
Siley:NÃO FUJA!
Demi:Fui!!!
Eu sai correndo para a sala antes que elas pudessem mudar de ideia.Quando entrei na sala as meninas não haviam chegado,alívio total,mas logo percebi que o pessoal não parava de olhar pra mim.Principalmente as meninas que praticamente me fuzilavam com os olhos.Olhei do lado da minha carteira e ele estava lá lindo como sempre.Ele estava rindo e me encarando ao mesmo tempo.
------------------------------------------------------------------------------------
E agora o que acontecerá com Demi?Por que as meninas ainda não chegaram na sala?E o que elas fariam com Demi em relação ao beijo dela com o Joe?
           Veja no Proximo capítulo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments