quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 9 "Olha para trás!"

Elas foram chegando na escola.Chegando lá ninguém parava de olhar para a Sel.E ela já estava ficando desconfortável com isso e foi falar com as meninas:
Sel:Ai meninas ninguém para de olhar para mim!
Demi:Calma Sel,isso é bom!
Sel:Como assim?
My:Sel pensa comigo:Se todos estão olhando para você imagine o...
Demi:O Dav!Imagina só como o Dav vai ficar te olhando!
My:Falando no Dav olha quem tá vindo ae!
Sel:Aaaah meninas eu to bonita?
Meninas:Tá mais que linda!
My:Relaxa Sel...
Demi:Respira....Oi Daav!(o abraça)
My:Larga ele deixe eu abraçar também!(o abraça)
Demi:E ae Dav?Como você está?
Dav:Tô ótimo!
My:Acredite seu dia vai ficar melhor!
Demi:(dá um cutucão na My)
Dav:Como assim?
My:Não nada eu só queria dizer que...que...eu...eu....(é interrompida)
Demi:Ela ia dizer que...que..que....
Dav:Que???
My:Que....eu..an..earr..ann
Sel:(sai de tras das meninas)Elas iam dizer que iam na cantina!
Meninas:É isso ae!Tchau!
Delena:Tchau!
Selena:Oie!
Dav:...
Sel:Dav...
Dav:....
Sel:DAVIIIID!!!!
David:Oi quem quando aaah Oie Sel!Nossa você tá mais que linda!Tá perfeita!
Sel:(fica envergonhada)Ahh obrigada!
Dav:Mais me diz...por que você se arrumou tanto?
Sel:Para o menino mais lindo que eu já vi na minha vida toda!
Dav:Ahh é...(triste)E você deve gostar muito dele para mudar tanto assim,né.
Sel:Eu não gosto dele...Eu amo ele...Ele simplismente desde que apareceu na minha frente pela primeira vez me apixonei...É com ele que eu quero casar ter os meus filhos,a minha casa,enfim!Que viver por toda eternidade com ele!
Dav:Ah então eu vou embora!
Sel:Como assim você vai embora?
Dav:Para você ir atrás do "amor da sua vida".
Sel:Mais ele tá bem na minha frente!
Dav:Como assim eu não entendi.(faz cara de confuso)
Sel:Deixa eu te mostrar.(dá um beijão nele)Já descobriu quem é o "amor da minha vida"
Dav:(abre o maior sorrisão)Você gosta de mim Sel?
Sel:Não.
Dav:Eu sabia.(faz cara de triste)
Sel:Eu não gosto de você eu amo você!
Dav:Sério?
Sel:Mais que sério...sérissimo!
Dav:Selena você quer namorar comigo?
Sel:Claro que sim Dav!Eu te amo!
Dav:Te amo mais!(beija sel)

Com Demi e My...
Demi:Como será que eles estão?
My:Eu acho que sei...
Demi:Como assim?
My:Olha para trás !
Demi:Tá...(tava virando)
My:Cuidado Demi!
Demi olha pra My mais continua andando só que esbarra em um garota e o suco que ela estava na mão caiu todo em cima do menino!
Demi:Desculpa garoto,foi sem querer!
XxX:Não olha por onde anda não?(tentando limpar a camisa)
Demi:Eu já te pedi desculpa!Não precisa serr grosso!
Os dois olha um para o rosto do outro.
Demi e XxX:VOCÊ????
=============================================================
E agora ???O que será que vai acontecer?O que Miley viu os Delena fazendo?Que será que é XxX?E por que Demi e XxX ficaram tão espantados por se verem?
Eu sei que tá ruinsinho,mais foi o que deu para escrever.Comentem por favor!Bjs até o próximo capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments