quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 18 Precisa mesmo explicar?

My:Vamos pra minha casa se arrumar meninas?
Semi:Ok!
--------------------------------------------------------------------------
Todas foram para a casa de Miley.Chegando lá elas se arrumaram e Miley foi ligar para o Liam vir buscá-las.
****** LIGAÇÃO******
My:Amor?
Liam:Oii!
My:Amor vem buscar a gente?
Liam:Claro já estou indo!
My:E o Joe?Como ele tá?
Liam:O Joe?
My:Não Liam a cabra que mora do lado da sua casa!
Liam:Ataa pensei que fosse o Joe...Mais a cabra está su...
My:(interrompe Liam)É sério Liam!Como tá o Joe?
Liam:Calma Miley!O Joe está super bem!
My:Liam não minta pra mim!
Liam:Sério amor!Ele está ótimo mais na festa eu te conto beijos!
My:Calmaa!
Liam:Fala...
My:O Joe vai com a gente ?
Liam:Não ele falou que vai antes...(sai da ligação)TCHAU JOE!(na ligação)Ouviu?
My:Como eu não poderia ouvir Liam?
Liam:Tchau My o Dav tá aqui quase me enforcando pra ir buscar a Sel!
My:Acredite,eu estou passando a mesma coisa!Tchau baby!
Liam:Tchau...
*****FIM DA LIGAÇÃO*****
My:Eles já estão vindo buscar a gente.
Sel:Ótimo!
My:Demi?Deeemiii!DEMETRIA!
Demi:AAAAHHH JOE ME DESCULPA!!
Sel:Caraca,depois ela diz que não tá nem ae pro Joe...
My:Eu também acho!
Demi:Eu não!O Joe que se fer...
DING DONG DIIING DOOOONG!
My:São os meninos...vamos!
Semi:Vamos.
Elas descem e vão atender a porta.
Meninas:Oiiie amoores!
Meninos:WOW!
Meninas:Obrigada!
Liam:My você é a coisa mais linda do mundo!
My:Woont!!Obrigada baby!
                                                                
My estava assim.

Dav:Pois a minha é a mais gata!
Sel:Brigada amore!
Sel estava assim
Demi:É...e eu vou ficar sem ninguém pra me elogiar!
Liam:Claro que não Demi!
Dav:Você é a amiga mais gata do mundo!
Demi:owwnt !Brigada meninos...
Demi estava assim.

Chegando na festa....
Demi:(vê Joe)Gente eu acho que vou ir lá pedir desculpas a ele.
My:Eu também acho.
Sel:Acha não deve!E enquanto isso eu vou dançar com o meu gatinho beijos!(sai)
My:Vai lá Demi,e Liam vamos pra pista amoreco,e arrasar com aqueles metidos a dançarinos!By Dems!(sai)
Demi:É agora é com você linda!(vai)Oiie!
Joe:Oi Dems!
Demi:Joe eu queria te pedir desculpas pelo o que eu disse hoje no Shopping...
Joe:Claro Demi!Sem problemas.
Demi:Mais Joe!Eu falei aquilo sem pensar e eu não queria dizer isso e...(se toca)An?
Joe:Eu te desculpei Demi!
Demi:Ai que bom!Ainda bem que você também não mu...
XxX:(interrompe Demi)Oii Joesinho!
Demi:Sai daqui Chelsea!Cruzes,como você gosta de encomodar!E Joe como eu estava di...
Joe:Oi gatinha!(beijão)
Demi:An?
Joe:(para o beijão)Ahh Dems agora eu não vou poder falar.
Demi:Por que você beijou ela?
Chel:Não é óbvio?A gente tá ficando e em breve algo mais.(rindo)
Demi:Como assim Joe?
Joe:Ai Dems,você sabe né?Precisa mesmo explicar?
Demi:Claro que não.
Joe:Então se não se importa...
Demi:Tchau Joseph!(sai)
Narradora Off Demi On
Como ele teve coragem?Que isso Demi,foi você mesma que disse pra ele desistir de você!Pra não ferir os sentimentos dele...Anda vai procurar as meninas você precisa delas!Que que eu estou fazendo?Falando comigo mesma?Ai ainda bem achei elas.
Demi:Meninas!Por que não estão dançando?
Sel:Cançamos!Resolvemos dançar e os meninos foram pegar um suco pra gente.
My:O que aconteceu amiga?
Demi:Amiga uma coisa horrível-eu vi o Joe beijando a girafa e resolvi mostrar-Olhem-apontei
Sel:Nossa a Chelsea se deu bem!-como assim Selena?-
My:Como assim Selena?-essa é minha amiga!-Aquele é o Joe!
Sel:Como é que é?-ainda bem,ela percebeu!-E ele mesmo!
My:Aquele sem vergonha!-também acho!-
Demi:Ele beijou ela na minha frente meninas!Na minha frente!
Sel:Amiga não fica assim!-como não posso ficar assim?-
Demi:Meninas eu vou embora...
Diam:(chegam)Não Demi fica!
Liam:Por que a Demi vai embora?
My:Ele tá com a Chelsea.
Dav:Uh-u!A Chelsea se deu bem!
Sel:Amor olha direito!(mostra)
Liam:Eu vou socar aquele cara!!!

 CONTINUA****


Um comentário:

  1. MEU DEUSS DO CEUU ESSA VACA DA CHELSEAAAA NOSS VO ARRANCA A CABEÇA DELAA MEU DEUSS AVADA KEDAVRA NELA NOSS Q RAIVA E O JOE?ESSE FILHA DA **** BEJO A CHELSEA NA FRENTE DA DEMI!! QUE VIADOO!!! NOSS TO TENDO UM PITI MUITO LOKOO AAAAAAAAA!! NOSS DEXA EU IR LA LER O OUTRO LOGOO MEU DEUSS DO CEUU
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments