terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 14 foi hilário!


No capítulo 13... De:Selena
Para:Demi
Demi nós só queremos o seu bem e saiba que você me tratou muito mal.Estamos brigadas.faça o que você quiser por que não me diz respeito!
-------------------------------------------------------------------------------
Demi On(ainda kkk)
A Sel não pode estar falando sério né?Já sei vou responder com um torpedo!
De:Demi
Para:Selena
Aii amiga você não pode ficar brigada comigo!Me desculpa...É que eu estou muito nervosa com todas essa pessoas me olhando!Me desculpa vai!

De:Selena
Para:Demi
Claro que eu te desculpo amiga!Eu entendo...E olha que você está sendo muito criticada por ter beijado o "cara-mais-gato-e-popular-do-colégio".Claro,tirando o meu Dav!

AAAAA ainda bem que ela me perdoou!E ela tem toda razão...Aquelas meninas tão com vontade de comer o meu fígado!(ECA!!)Iiii ferrou a a Diretora chegou....concerteza ela veio chamar eu e o Joe para uma conversa "amigável".E eu confesso que morro de medo dessa mulher,aliás todos tem!
Diretora:Bom dia alunos!
3 alunos:Bom dia....
Diretora:Vocês estão surdos ou o que?EU DISSE BOM DIA ALUNOS!!!!
Todos:BOM DIA !
Diretora:Agora sim!Bom eu vim chamar o senhor Joseph Jonas e a senhorita Demetria Lovato!E depois da nossa conversinha vou voltar aqui para tratar de alguns asuntos com vocês!
Todos:Sim senhora!
Diretora:(olha para Joe e Demi)Estão esperando o que?Por que ainda estão aqui?
Jemi:(se levanta e saem com a diretora)
My:(cochicha pra Sel)É agora que o bicho pega!
Sel:(cochicha de volta)Tadinhos....
Prof:Querem compartilhar alguma coisa com a classe senhoritas Cyrus e Gomez?
Siley:Não professora!

------------na diretoria------------
Diretora:Eu soube por uma aluna,que tinham dois jovens se beijando no pátio da escola.Por acaso vocês sabem quem são?
Jemi:...
Diretora:Eu perguntei se vocês sabem quem são!
Demi:Fomos nós senhora Oxford.(kkk é cada nome que eu invento)
Diretora:O senhor Jonas pode até não saber todas as regras,mas você senhorita Lovato com toda a certeza sabe.
Demi:Eu sei sim senhora.
Diretora:Então me explique:se a senhorita sabia que não se pode beijar nas dependências do colégio,por que então esse fato aconteceu?Me explique por favor.Quero tudo tim tim por tim tim.
Demi:Eu estava conversando com uma amiga minha quando o Joe...
Diretora:(interrompe Demi)O senhor Joseph a senhorita quer dizer.
Demi:Isso.Quando o Jo..quer dizer Joseph me chamou para conversar e do nada me agarrou.E eu senhora Oxford não tive nada a ver com esse fato.
Diretora:Isso é verdade senhor Joseph.
Joe:Sim,senhora Oxford.Eu não sabia que não podia beijar nas dependências do colégio por que vi outro casal se beijando então eu achei que...
Demi:(interrompe Joe)Não Joseph ficou maluco?Esse casal estava fora do Colégio.~ele ficou maluco em entregar a Sel e o Dav assim de bandeija?~(cutuca Joe com o cutuvelo)
Joe:Isso mesmo senhora Oxford,eu que tirei minha póprias conclusões.
Diretora:Estão liberados.Avisem a professora que está presente na sala de vocês que daqui a 10 minutos irei na sua sala.
Jemi:Sim senhora.
-----------------saem------------------
Joe:Por que você não deixou eu falar para a diretora que a Sel e o Dav estavam se beijando no colégio?
Demi:Você ficou maluco em entregar a Sel e o Dav assim né Joe!Eles nunca iriam perdoar a gente.
Joe:Ok ok...mais o que será que a diretora vai falar lá na sala?
Demi:Sei lá!(entra na sala e vai pro seu lugar)
Joe:(vai até a professora)Professor a senhora Oxford falou que daqui a 10 min virá aqui na sala.
Professora:Ok,agora se sente.
Joe:(vai até o seu lugar e se senta)

-------------10 min. depois--------------
Diretora:Com lisença professora Denise,vim relembrar uma coisa aos alunos.
P.Denise:Fique a vontade!
Diretora:(se vira para os alunos)Alunos vim relembrar uma regra a vocês!
Tudos:SIM,SENHORA OXFORD!
Diretora:Desde que vocês vieram estudar nesse recinto escolar sabem que não se pode beijar nas propriedades do colégio!Mas...Constantemente venho vendo que vário alunos,estão desrrespeitando a essa regra.Eu deixei existir casais neste colégio,por que afinal vocês estão nessa fase,mas não deixei em HIPÓTESE ALGUMA acontecer beijos aqui dentro.Então eu deicidi junto com o conselho escolar,que...NÃO HAVERÁ MAIS CASAIS NESSE COLÉGIO,OU SEJA,VOCÊS NÃO PODERÃO NAMORAR!
Todos:AAHHH,QUE QUE É ISSO DIRETORA?!(e vário outros comentários)
XxX:SENHORA OXFORD?
Diretora:SIM?
XxX:Isso não é justo,nós não podemos pagar pelos erros do Joseph e da Demetria!
Diretora:Mais não foi SÓ por causa deles.
XxX2:Claro que foi,ninguém mais se beija dessa classe nas dependências do colégio.
Diretora:Quer nomes?Vamos lá então!ISABELA GOULART E RAFAEL BOECHAT!(esses alunos se olham),MARIE ROBERTS E PETER NEWMAN E POR ÚLTIMO SELENA MARIE GOMEZ E DAVID HENRRIE!Vou indo com lincença!

Demi Of Narradora On

Os alunos sitados pela diretora se olharam quando a diretora saiu e ficaram pensando em quem podia tê-los dedurado para a diretora.Passaram as aulas chatas de sempre e bateu o sino do recreio.Selena,David,Joe,Demi,Liam e Miley foram para a árvore de sempre.
Selena:Demi,eu sei que foi você quem dedurou a gente!
Demi:Não fui eu não,foi o boca aberta do Joe!Eu até interrompi ele a falar os seus nomes mais eu acho que a Senhora Oxford já sabia.
Joe:É gente foi eu que falei.E não me chama de boca aberta em dona Demetria!
Liam:Ai gente vocês viram a cara dos alunos que a diretora falou os nomes?
My:É mesmo amor foi hilário!
Demi:Gente eu vou ir buscar um suco tá?Já volto.
Todos-Demi:Tá!

Demi foi comprar o suco quando estava voltando uma garota esbarrou nela e o suco caiu todo sobre as duas.
XxX:Eeii não olha por onde anda não?
Demi:Foi você que esbarrou em mim!
XxX:Olha o que você fez na minha blusa sua vaca!
Demi:Ei ei ei ,se tem alguma vaca aqui é você!
Joe:(chega)Que que está acontecendo aqui?(olha para o rosto da XxX)VOCÊ???
XxX:Oii Joesinho!Sentiu minha falta?
-------------------------------------------------------------------------------
E agora quem será XxX?Por que Joe se assutou?E como será que Demi vai ficar nessa situação?
Veja o próximo capítulo de I Need You!Comentem!

Um comentário:

  1. nosss eu comecei a ler sua fics agora mas eu to adorandooo, e ja que ninguem comento eu decidi comenta. pq eu tbm escrevo fics e sei o quanto nos precisamos d incentivo kkkkk (me mata)
    mas entao eu adoreii e se vc ler isso espero qie goste pq vc acabou d ganhar uma nova seguidoraa bs larii lovato

    ResponderExcluir

Coments