domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 7

No capítulo 7....
Demi:Gente ainda são 18:30 dá tempo da gente ir np Shopping comprar algumas coisas pra Sel!
Meninas:Vamos lá!
=============================================================================
Selena On
Nós nos arrumamos e a Demi me emprestou um vestido dela e uma sandália,por que depois daquilo que elas me falaram (falaram que eu sou brega)eu não tenho mais coragem de sair com as minhas roupas me sinto totalmente horrorosa!Nós entramos no carro da My e fomos para o Shopping quando a gente tava passando em frente à uma loja de roupas masculinas....
Demi:EI!!!NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!(a bolça de Demi cai)
XxX:FOI VOCÊ QUE ME ATROPELOU!Deixa eu te ajudar(abaixa)
Demi:Não precisa...(olha para o rosto do XxX)JOE?!
Joe:Sou eu si...(se toca)DEMI?!
Demi:Er..an...Oi!
Joe:Oi!
My:Que bom que encontramos você e o David.
Joe:Por que ?
Demi:(olha para cara da My e começa a rir)Ahh não My coitados!
Joe:Coitados de qu...(se toca)Calma ae...Nós estamos em um Shopping e...(é interrompido)
My:Isso mesmo Joe!Você e o David vão carregar as nossas bolsas!
Demi:Vamos então?
Todos-Nick:Vamos!
My:David...David!DAAAAVID!!!
David:AHHH O QUE ACONTECEU SOCORROOOO!!
Selena:Calma David...Não aconteceu nada!Agora podemos ir o Shopping fecha as dez e já são dez para as oito!
Todos-Selena:Táá!
Eles compraram um monte de roupas,sapatos e acessórios para a Sel e depois saíram do Shopping e foram à uma Lanchonete.
Garçon:Então,o que vão querer?
My:Nós queremos 5 x-burguers e....Pode ser coca-cola gente?
Todos-My:Claro!
My:então são 5 x-burguers e 5 latas de coca-cola!
Garçon:Ok já trago!
Todos:Ok!
Eles ficam conversando depois o garçon chega com o pedido.Eles comem,os meninos vão para a casa e as meninas foram para a casa da Demi.
My:Demi...Eu posso te perguntar um negócio?
Demi:Claro néé My!!!
My:Por que estava um clima estranho lá na lanchonete,com você e com o Joe?
Sel:Não é porque você gosta dele e ele de você,não quer dizer que vocês não podem se falar.
Demi:Ai gente eu tô cansada desse papo..Eu vou dormir que é o melhor que eu fasso!Boa Noite!
Meninas:Ok boa noite!(vão dormir)
No dia seguinte...
Sel On(ainda rsrs)
Eu acordei uma hora antes-sim eu acordei 5 da manhã-para me arrumar.Quando terminei já era seis e eu desliguei o despertador e fui acordar elas.
Sel:Meninas Bom Dia!!!Acordem temos escola hoje!
Menina:Sel você está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments